Tatá Werneck brinca ao mostrar barriga de grávida em ensaio especial

Apresentadora aproveitou o tradicional dia de #tbt para mostrar momentos da gestação da primeira filha, Clara Maria, de um ano, fruto da ralação com Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck aproveitou o tradicional dia de #tbt para mostrar momentos da gestação
  • Clara Maria, já tem um ano, e é fruto da ralação com Rafael Vitti
  • Na publicação, sempre bem-humorada, a apresentadora falou sobre o ensaio

Nesta última quinta-feira, 03 de dezembro, Tatá Werneck aproveitou o tradicional dia de #tbt para mostrar momentos da gestação da primeira filha, Clara Maria, de um ano, fruto da ralação com Rafael Vitti. Na publicação, sempre bem-humorada, a apresentadora falou sobre o ensaio.

-Publicidade-
Clara Maria é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na imagem, ela aparece usando uma manta branca, além de flores no cabelo. Na legenda a humorista brincou sobre o cansaço que sentiu no dia do ensaio e confessou que toda hora precisa sentar para descansar. “Ensaio que eu amo e tinha que sentar a cada 3 minutos para descansar”, escreveu ela.

Os internautas não dispensaram os elogios a foto nos comentários. “Uma deusa carregando outra dentro do seu ventre”, disse uma das seguidoras. “Que mulher linda”, destacou outra. “Você ficou muito bonita com o barrigão”, relembrou uma terceira.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Momentos com a filha

Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Tata Werneck aproveitou o calor do verão e entrou na piscina com a filha, Clara Maria, fruto da relação da apresentadora com Rafael Vitti. Na imagem a mãe aparece com a filha no colo, com óculos escuros azulados e fazendo biquinho.

Na legenda, sempre bem-humorada, Tata fez piada sobre a própria altura. “Por piscinas onde adultos não fiquem na ponta do pé. Votem.”, escreveu ela.

Tata e Clara na piscina (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Nos comentários os fãs se encantaram pela publicação e a encheram de comentários carinhosos. “Deusas mãe e filha”, escreveu uma internauta. “Tem meu voto!”, disse outra. “Eu apoio”, reforçou mais uma. Por fim uma quarta concluiu: “Olha essa bebê gente”, apontando a fofura de Clara Maria.

-Publicidade-