Tatá Werneck brinca com reação de Clara Maria em vídeo: “Expressiva demais”

A humorista compartilhou o momento da filha no Instagram e fez uma piada na legenda sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou um vídeo da filha, Clara Maria neste domingo, 18 de julho
  • Na gravação, a menina mostra que é expressiva como a mãe
  • Clara é fruto do relacionamento de Tatá e Rafa Vitti

Tatá Werneck fez mais uma brincadeira nas redes sociais ao compartilhar no Instagram um vídeo da filha, Clara Maria. Com poucos segundos, a gravação mostra alguém mexendo no cabelo da menina e quando ela vira para descobrir quem é, abre um sorriso.

-Publicidade-
Tata Werneck mostrou um vídeo da filha e provou que ela puxou a espontaneidade da mãe (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Claro que a humorista não perdeu a chance de fazer piada sobre a reação da filha na legenda e fez os seguidores se divertirem. “Quando alguém te cutuca e vc olha bolada mas vê que é alguém que achou a chave do seu carro”, escreveu.

Bruno Gagliasso reagiu com emojis de coração, enquanto Eliana comentou: “Num guento não…”. Outros amigos e fãs da atriz exaltaram o charme da bebê. “Expressiva demais. Linda a Clara Maria“, disse Antônia Morais.

A menina está com 1 ano e 8 meses e é fruto do relacionamento da humorista com o ator Rafa Vitti.

Relação entre mãe e filha

No último dia 14 de julho, Tatá Werneck mostrou que não poupa a criatividade para fazer a filha comer. Ela mostrou uma sequência de vídeos em que improvisa várias letras para que Clara Maria coma feijão e abóbora.

“Abre a porta! Eu sou o feijão e quero entrar”, brincou em um deles. Já em outro tentou: “Atenção: voo 254, com destino à Clara Maria. Embarque imediato. Atenção: última chamada para o feijão de Clara Maria!”.