Tatá Werneck brinca de ‘cavalinho’ com Clara Maria e faz piada com situação

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar um momento divertido ao lado da filha, de um ano e três meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck usou o Instagram para compartilhar um momento divertido ao lado da filha
  • Clara Maria, de um ano e três meses, é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti
  • Na imagem, a apresentadora aparece carregando a filha nas costas; confira!

Na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro, Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento divertido ao lado da filha, Clara Maria, de um ano e três meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-
Tata Werneck encanta ao aparecer brincando com Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na imagem, publicada em preto e branco, a apresentadora aparece carregando a filha nas costas, imitando um cavalinho. “Oi. Quem está escrevendo é o cóccix da Tata. Ela hoje não poderá atender”, escreveu Tatá com bom humor na legenda do post.

Diante do registro, os seguidores não dispensaram os comentários. “Agora entendi porque você vive deitada nos Stories”, brincou um internauta. “Quem está carregando quem? A deusa ta maior que a Tata”, escreveu outra. “A carinha dela, toda satisfeita”, disse uma terceira.

-Publicidade-
Tata Werneck brincando com Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Mesversário

Tata Werneck publicou uma foto ao lado da filha, Clara Maria, que está completando 1 ano e 3 meses de vida. Na legenda da publicação, feita em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma reflexão sobre os desafios da maternidade.

“1 ano 3 meses que fui atropelada pelo sentido da minha vida. E isso me fez ter medo. Pânico. Amor. Dúvida. Estrias. E mais amor. O maior de todos”, começou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, ela completou: “Quero te proteger de tudo. Cuidar e te amar. E entendi que eu quero ser uma pessoa melhor pra você, minha filha. Quero muito que você ame a mãe que tem. Porque não há mais nada que chegue perto da imensidão do meu amor”.

Por fim, completou com uma brincadeira: “Penso em você todos os segundos. Menos dia 15. Que é quando pago meu cartão de crédito. Olhemos juntas pro futuro! Amém!”, concluiu ela.

-Publicidade-