Tatá Werneck brinca sobre aparência da filha em foto: “Família não tá acostumada”

A humorista compartilhou nas redes sociais um clique de Clara Maria, de 10 meses, posando para a câmera. A bebê é filha da artista com o ator Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck aproveitou a tarde desta sexta-feira para mostrar uma nova foto da filha
  • A humorista compartilhou com os seguidores um clique do rostinho de Clara Maria
  •  A pequena é a primeira filha da artista com o ator Rafael Vitti

Tatá Werneck aproveitou a tarde desta sexta-feira, 2 de outubro, para mostrar uma nova foto da filha. A humorista compartilhou com os seguidores um clique do rostinho de Clara Maria e brincou sobre a beleza da bebê. A pequena é a primeira filha da artista com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-
Clara Maria tem 10 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na legenda, Tatá fez graça sobre levar a menina para o Natal em família. “Minha deusa. Vc vai destoar tanto no natal. Nossa família não tá acostumada”, escreveu a artista. A bebê de 10 meses aparece no clique de olhos arregalados para a câmera.

Tatá e Clara (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Nos comentários, os fãs chamaram a atenção entre a semelhança de mãe e filha e foram só elogios! “Mas são os seus olhos”, escreveu uma. “Linda! Mistura boa”, comentaram. Uma seguidora brincou: “Difícil carregar a beleza da família nas costas né Clara?”. E até Giovanna Ewbank deixou um recado – “Meu Deus q linda!!!!”.

-Publicidade-

Tatá Werneck fala sobre crescimento da filha e fãs brincam: “É ela que te pega no colo”

Tatá Werneck aproveitou a primeira quinta-feira do mês para caprichar no TBT. A humorista compartilhou um vídeo da filha, Clara Maria, e brincou sobre o crescimento da bebê nos últimos meses.

A bebê é filha de Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Nas imagens, é possível ver Tatá brincando com a menina depois de amamentá-la. A mãe pede para a filha de 10 meses sorrir e a elogia: “Que linda”. Na legenda da publicação, a humorista fez graça:“De quando minha pequeninha (que hoje tem 1,90) cabia no meu colo e já começava a se acostumar com o fato da mamãe te amar mais que tudo nessa vida! Deusa rainha da mamãe e do papai”.

A bebê é a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

-Publicidade-