Tatá Werneck brinca sobre ‘carinho estranho’ de Clara Maria: “Isso pra mim é amor”

Tatá Werneck usou as redes sociais para compartilhar uma foto de um ensaio que fez junto com a filha e brincou sobre o que ela fez logo após a foto

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilha foto de ensaio junto com a filha
  • Ela é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti
  • Junto com a foto, ela brincou sobre um 'carinho' um tanto quanto estranho que a menina fez nela logo depois que a imagem foi tirada

Tatá Werneck usou as redes sociais no último domingo, 3 de abril, para compartilhar uma foto de um ensaio fotográfico que fez. Na imagem, ela aparece brincando e em um momento de carinho com a filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, a comediante, como de costume, fez uma brincadeira sobre a forma um tanto quanto incomum da filha de demonstrar o amor que tem por ela ao contar o que aconteceu logo depois que a foto foi tirada.

Tatá Werneck mostra ensaio fotográfico com Clara Maria
Tatá Werneck mostra ensaio fotográfico com Clara Maria (Foto: Marcelo Salvador/ reprodução Instagram)

“Eu te amo demais. Segundos depois dessa foto vc apertou mto minha boca como de um pato e enfiou o dedo na minha goela e riu. E eu sorri de volta e achei a coisa mais linda. Isso pra mim é amor. Visto que se qq outra pessoa fizesse isso daria uma M absurda. Patos, me adicionem (Caca invadiu a sessão de fotos da Mamãe”, escreveu ela, ao compartilhar a foto.

Os internautas amaram ver o momento e logo começaram a comentar. “Que linda!”, elogiou uma seguidora. “Momentos preciosos”, reparou outra. “E esses cachinhos dourados? A coisa mais linda”, reparou uma terceira.