Tata Werneck brinca sobre como será Dia das Mães na família: “Temos um preferido”

A apresentadora do Lady Night, Tata Werneck abriu uma caixa de perguntas no Instagram e falou sobre o que fará no domingo, 8 de maio

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck abriu uma caixa de perguntas nos stories e respondeu perguntas de seguidores
  • Entre elas, a apresentadora comentou que passará o Dia das Mães com a filha, Clara Maria
  • Ela ainda brincou que a mãe viajou com a avó dela para encontrar o irmão

O Dia das Mães acontece neste domingo, 8 de maio. Tata Werneck, mãe de Clara Maria, contudo, já compartilhou quais são os planos para essa data. A apresentadora abriu uma caixa de perguntas e respondeu alguns seguidores sobre o assunto.

-Publicidade-
Tata Werneck passará o Dia das Mães com Clara Maria: "Do jeitinho que eu gosto"
Tata Werneck passará o Dia das Mães com Clara Maria: “Do jeito que eu gosto” (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

“Como vai ser seu Dia das Mães? Vai ser do jeito que eu gosto. Em casa, com a minha pequenininha. Minha mãe está viajando com a minha avó, foram visitar o meu irmão. Priorizaram o meu irmão. Quer dizer? Quem tinha dúvidas, temos um preferido”.

Ela também aproveitou para elogiar Rafa Vitti, ao responder a pergunta: “Qual a maior qualidade do Rafa?”. Ela disse: “O Rafa é um excelente pai, ele é um paizão”, ela ainda afirmou que ele não tem nenhuma mania estranha.

“O Rafa é uma pessoa totalmente normal, o que eu acho muito estranho”, brincou durante o story. Como sempre, Tata usou do bom humor pra dar alguns “conselhos” para os seguidores que pediram ajuda.

A apresentadora também respondeu a uma seguidora que quis saber: “A vida de casada é boa?”. Ela afirmou: “Cara, eu amo, sabia? A minha de casada é igual a minha vida de solteira, porque solteira eu fico em casa”.