Tata Werneck compartilha foto de Clara Maria com filho de Letícia Colin: “Adultos, aprendam”

Uri e Clara Maria foram fotografados durante um abraço e as mães publicaram a foto nas redes sociais em uma legenda enfatizando a importância da amizade

Resumo da Notícia

  • Clara Maria e Uri aparecem em foto se abraçando
  • O registro foi compartilhado pelas mães, Tata Werneck e Letícia Colin, no Instagram
  • Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude

Neste domingo, 24 de julho, Tata Werneck compartilhou uma foto da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, abraçando Uri, filho de Letícia Colin, no Instagram e refletiu sobre amizade na legenda.

-Publicidade-

“Minha amada amiga Letícia Colin e eu engravidamos juntas. Nossos filhos nasceram com uns 20 dias de diferença. E hoje são amigos. Quem tem amigos tem tudo. Quem tem filhos que são amigos dos filhos dos amigos, tem tudo”, escreveu.

Tata Werneck falou sobre importância da amizade em foto da filha junto do filho de Letícia Colin

Tata Werneck falou sobre importância da amizade em foto da filha junto do filho de Letícia Colin (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Para não perder o hábito, ela ainda fez uma brincadeira: “Principalmente onde deixar as crianças quando quiser ir pra uma rave. Amamos vocês. @michelmelamed @leticiacolin @rafaavitti Uri”.

Letícia Colin também compartilhou a mesma foto na própria rede social e colocou na legenda: “Adultos, aprendem a abraçar, apenas aprendam. Obrigada @tatawerneck e @rafaavitti por essa amiga perfeita do nosso filhote”.

Letícia Colin mostrou o filho junto de Clara Maria no Instagram
Letícia Colin mostrou o filho junto de Clara Maria no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@leticiacolin)

Rafa Vitti reagiu à publicação com um emoji de coração e Tata escreveu: “Eu amo vocês”. Nas duas postagens, os seguidores elogiaram as crianças: “A carinha dela que amor” e “Quem tem um amigo, que fecha os olhos num abraço, tem tudo!”.