Tata Werneck compartilha foto na piscina com a Clara Maria e faz piada sobre altura

A apresentadora é casada com Rafael Vitti, com quem tem a filha de 1 ano de idade

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Tata Werneck aproveitou o calor do verão e entrou na piscina com a filha, Clara Maria
  • A menina é fruto da relação da atriz com Rafael Vitti
  • Na legenda da imagem, sempre bem-humorada, a mãe fez piada sobre a própria altura e divertiu os fãs

Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Tata Werneck aproveitou o calor do verão e entrou na piscina com a filha, Clara Maria, fruto da relação da apresentadora com Rafael Vitti. Na imagem a mãe aparece com a filha no colo, com óculos escuros azulados e fazendo biquinho.

-Publicidade-

Na legenda, sempre bem-humorada, Tata fez piada sobre a própria altura. “Por piscinas onde adultos não fiquem na ponta do pé. Votem.”, escreveu ela.

Tata e Clara na piscina (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Nos comentários os fãs se encantaram pela publicação e a encheram de comentários carinhosos. “Deusas mãe e filha”, escreveu uma internauta. “Tem meu voto!”, disse outra. “Eu apoio”, reforçou mais uma. Por fim uma quarta concluiu: “Olha essa bebê gente”, apontando a fofura de Clara Maria.

-Publicidade-

Corpo pós-parto

Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece a barriga um ano após o nascimento da primeira filha, Clara Maria, fruto da relação com o ator Rafael Vitti. Em uma foto sincera, a humorista posou com a barriga de fora.

Sempre com um bom humor, ela posou de top e calça de ginástica em casa. “Selfie no elevador. De quem não tem elevador”, brincou a atriz na legenda dos Stories.

(Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

A apresentadora já havia falado sobre as mudanças no corpo após a gestação. Na ocasião, ela contou há alguns meses que havia engordado 22 quilos na gestação, já no pós-parto ela relatou que havia perdido 15 quilos. Tatá também contou que acabou ficando com estrias na barriga.

“Eu achei que fosse menos (as mudanças no corpo), mas engordei 22 quilos ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise não. Mas entendo que algumas mulheres tenham porque têm esse direito! Galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê”, disse a humorista na época.

-Publicidade-