Tatá Werneck compartilha segunda parte da festa de aniversário de Maria Clara: “Foi a primeira vez que ela viu a bisa”

A atriz publicou uma foto da filha ao lado da família durante a segunda festa da menina. Desta vez o tema escolhido foi o desenho infantil “Super Jojo”

Resumo da Notícia

  • Clara Maria está completando 2 anos
  • Tatá Werneck fez uma publicação em homenagem a filha no Instagram
  • Foi a primeira vez que a criança conheceu a bisa

A atriz Tatá Werneck, de 38 anos de idade, publicou nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, a parte dois do aniversário de 2 anos da filha, Clara Maria. Fruto do relacionamento da artista com o ator Rafael Vitti, de 25 anos, a criança comemorou desta vez ao lado de mais 3 familiares.

-Publicidade-

“Hoje teve a segunda parte da festinha da deusa. Na primeira tivemos 6 convidados. Agora foram 3. E foi a primeira vez que ela viu a Bisa Vera depois da quarentena. Dia especial. “, começou escrevendo Tatá. Em seguida, a atriz e comediante agradeceu pela família que tanto ama: “obrigada meu Deus pela minha família que eu tanto amo!” Para ver esta publicação, clique aqui.

Maria Clara comemorando mais um ano de vida ao lado dos familiares (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

O tema da segunda festa de Maria Clara foi “Super Jojo”, um desenho infantil que a menina adora assistir, e a mãe não deixou de brincar: “pra quem está perguntando , esse é o super jojo. Personagem que a Caca mais gosta. Mas a verdade é que ngn estava perguntando”, finalizou.

No último sábado, dia 23 de outubro, Tatá Werneck compartilhou uma homenagem à filha Clara Maria, que completou 2 anos. No post, a atriz aparece ao lado de Clara, que está vestida da personagem Moana, já que a decoração da festa tem como tema o filme de animação da Disney.

“Feliz 2 anos grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra você. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga. Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagiária. Te amo! Obrigada @lorenaduquefestas por esse painel lindo. E obrigada @le_infance pela linda fantasia de moana. O laço eu peguei pra mim quando ela tava distraída”, escreveu na legenda”

Tatá Werneck fez uma declaração para Clara Maria
Tatá Werneck fez uma declaração para Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram)

Os seguidores e fãs de Tatá também deixaram algumas palavras à menina. “Parabéns clarinhaaa, tudo de melhor sempre para você”, desejou uma. “Fofass, tudo de bom clara sua linda” disse outra. “Clara Maria, que sua vida seja repleta de felicidades”, escreveu um terceiro.