Tatá Werneck compartilha vídeo da filha com uma nova ‘amiga’: “Te amamos Dona Pão”

No vídeo Tatá Werneck pede para filha dar um nome para o inseto e a humorista é elogiada pela postura de mãe, internautas disseram da importância de momentos afetivos como este

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou a nova "amiga" da filha, uma formiga
  • No vídeo ela pede para a filha dar um nome para o inseto
  • Os internautas elogiam a postura da humorista como mãe

A humorista Tatá Werneck compartilhou com os seguidores nesta quinta-feira, 19 de maio, um momento engraçado ao lado da filha. Acontece que, uma formiga ‘subiu’ na mão de Clara, e aí que a ‘brincadeira’ começou.

-Publicidade-

“Olha, tá andando aqui em você! Cuidado que tem que ser bem devagarinho se não machuca ela”, começa Tatá no vídeo. “Vem cá na mamãe pequenininha! Cuidado que ela é fragilzinha” continua.

A apresentadora segue falando, “Ela gostou de você Cacá (apelido carinhoso de Tatá para filha)”. Em seguida, a mãe de Clara Maria questiona a filha qual será o nome da formiga, e logo a menina diz “Pão”.

A apresentadora encantou os internautas
A apresentadora encantou os internautas (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Então, como humorista do jeito que é, Tatá escreveu na legenda do vídeo: “Te amamos Dona Pão” e encantou os seguidores com o momento ao lado da filha. “Como é necessário a construção dessas memórias afetivas, que lindeza” disse uma seguidora de Tatá. “Esse vídeo é tão perfeito e cheio de amor!” Falou outra. Vale lembrar que Clara Maria é fruto do relacionamento da humorista Tatá Werneck, com o ator Rafa Vitti.

Comparação de Clara e Scooby por Tatá Werneck

Tata Werneck sempre alegra os fãs com alguma foto ou vídeo engraçado, e desta vez os alvos foram Clara Maria, filha dela, e Pedro Scooby. A atriz publicou um vídeo no perfil do Instagram mostrando a filha olhando para o nada e “brisando”,  algo que muitos apontaram no ex-BBB.

“Scooby-se”, escreveu Tata na legenda. Os internautas não deixaram barato e caíram na risada. Uma fã comentou que gostava muito de ver os conteúdos da Clara Maria: “Tata vc deveria pensar na saúde mental dos seus seguidores e postar mais clara maria, ok?! desde já, grata”.

Tatá brinca com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)