Tatá Werneck compra roupa com tamanho errado para a filha e brinca: “Ficou perfeito”

A humorista é casada com Rafa Vitti com quem tem Clara Maria, de 1 ano e 2 meses

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 19 de dezembro, Tatá Werneck divertiu os fãs ao contar que comprou roupas com tamanho errado para a filha
  • A humorista é casada com Rafa Vitti, com quem tem Clara Maria, de 1 ano e 2 meses
  • Ela contou que comprou os looks pela internet, mas vieram com o tamanho '12 anos', ao vesti-las viu que ficou perfeito

Neste sábado, 19 de dezembro, Tatá Werneck divertiu os fãs ao contar que comprou roupas com tamanho errado para a filha. A humorista é casada com Rafa Vitti, com quem tem Clara Maria, de 1 ano e 2 meses. Ela contou que comprou os looks pela internet, mas vieram com o tamanho ’12 anos’, ao vesti-las a atriz contou que ficou perfeito.

-Publicidade-
Ela comprou roupas do tamanho errado para a filha (Foto: Reprodução/ Twitter @Tatawerneck)

“Comprei roupa pra Clara que tem 1 ano e 2 meses. Mas comprei errado e veio 12 anos. Eu pus. E ficou perfeito! Mães de 1,53 me add”, escreveu, sempre bem-humorada, a mãe.

Penteado de Clara Maria

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Tatá Werneck encantou os seguidores ao compartilhar um registro para lá de especial da filha, Clara Maria, de um ano de idade, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. No clique, a apresentadora mostra um penteado que fez na filha.

-Publicidade-

Na imagem, Clara Maria surge com duas chuquinhas nos cabelos e com a carinha séria olhando para a câmera. “Te amo mais que qq coisa nesse mundo inteiro! (Ia ser só uma legenda fofa. Mas se quiser anuncie aqui seu produto)”, se derreteu Tatá na legenda sem perder o bom humor.

(Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Diante da imagem, os internautas logo fizeram questão de comentar e enalteceram a fofura da menina. “Fofa fofa fofa”, escreveu uma. “Linda demais”, se derreteu outra. “Muito perfeita”, disse outro. “Deusa cada dia mais linda”, “Perfeição”, escreveu outro. “Uma verdadeira Deusa”, comentou outra, usando a referência do apelido que Tatá deu para a filha.

-Publicidade-