Tata Werneck conta história hilária sobre como foi o ‘parto’ dela: “Sem respirar”

A apresentadora mostrou que bom humor e criatividade andam de mãos dadas na vida dela e contou uma história muito engraçada sobre o “parto” dela

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck usou as redes sociais para interagir com os seguidores
  • A apresentadora respondeu perguntas da audiência
  • Tata brincou sobre como foi o parto dela

Tata Werneck voltou a responder mensagens dos seguidores nas redes sociais no último sábado, 9 de janeiro, após abrir uma caixa de perguntas nos stories do Instagram. Sempre com muito bom humor, a apresentadora brincou e falou algumas verdades sobre a própria vida.

-Publicidade-

Rainha das brincadeiras e respostas rápidas, Tata não perdeu tempo e foi muito criativa quando um seguidor pediu para que ela comentasse como foi o parto dela. De início, parecia que ela estava falando sobre o parto de Clara Maria: “Eu estava bem aconchegada, meio sem respirar”, começou. Mas, logo em seguida, veio a brincadeira: “Aí eu vi que alguém tinha aberto a barriga da minha mãe. Eu saí, esqueci uma parada, voltei e depois nasci”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

A saga de escolher o nome da menina ficou conhecida por todo mundo: a própria Tata admitiu que a filha mesmo depois de nascer ficou dois dias sem ter um nome definido. Um seguidor enviou a seguinte pergunta: “Se a Clara Maria não fosse Clara Maria, qual seria o nome?”. Tata respondeu na lata: “Zoe!”.

-Publicidade-

Finalizando a caixa de perguntas que ela abriu no sábado de manhã para interagir com os seguidores, Tata usou os stories para mostrar o corpo e a barriga um ano e dois meses após o parto de Clara Maria. A apresentadora contou, há pouco tempo, que está malhando e até respondeu um seguidor que achava que ela estava tomando remédios para emagrecer ou tinha feito um procedimento cirúrgico, mas afirmou que a barriga sarada era fruto de seu esforço nas aulas de exercício físico.

-Publicidade-