Tatá Werneck conta que já foi expulsa da escola e explica o motivo
A comediante falou sobreo assunto ao responder uma pergunta de um fã e mostrou que era muito travessa
Resumo da Notícia
- Tatá Werneck conta que já foi expulsa da escola e explica o motivo
- Ela falou sobre o assunto ao responder uma pergunta de um fã
- Ela provou que era muito arteira na época da escola
- Hoje, a comediante é casada com Rafa Vitti
- Os dois são pais de Clara Maria
Tatá Werneck usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10 de junho, para contar sobre as travessuras que fazia na época da escola. A humorista falou sobre o assunto ao responder a pergunta de um internauta. “É verdade que você já foi expulsa do PH?”, questionou ele. PH é um colégio no Rio de Janeiro, onde a comediante estudou.
“Fui expulsa do Santo Agostinho. Do PH tentaram me expulsar, mas não conseguiram, não. Eu roubei o gabarito do simulado. Eu fiz m****, gente, mereci”, contou ela. Logo em seguida, no entanto, ela mudou de ideia. “Mais ou menos. Mereci não, faria de novo”, completou, bem-humorada.
Depois disso, outro internauta usou a caixinha de perguntas que ela colocou nos stories do Instagram para contar que conhecia um professor do colégio PH, o qual ela quase foi expulsa. “Eu quero saber a versão dele. Que professor que foi? Quero ver se era dos meus. Que eu tinha vários amigos, lá. E vários inimigos. Aquela escola tem medo de mim”, falou ela ao responder o fã, em tom de brincadeira como costuma fazer.
Teatro com acessibilidade
Alô, fãs de teatro! No dia 11 de junho, sexta-feira, às 18h , os “Inclusos e os Sisos”, grupo de teatro acessível criado pela atriz Tatá Werneck, vai se apresentar na Semana de Ação Mundial, evento promovido pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação.
A ideia do projeto é justamente levar o teatro para todos os públicos. O espetáculo “Ninguém mais vai ser bonzinho” já rodou vários teatros e conquistou o coração de jovens e adultos, com uma experiência que conta com todos os itens necessários para que todos se sintam à vontade para curtir o show.
O espetáculo será ao vivo, no formato virtual, devido à pandemia de covid-19. Além de divertida, a apresentação vai contar com plena acessibilidade, para que todos os públicos consigam acompanhar, com direito a Libras, Audiodescrição e Closed Caption. Para assistir, basta entrar no canal do YouTube da Escola de Gente no horário da transmissão.
A apresentação do grupo “Os Inclusos e os Sisos” integra o projeto da 3ª Mostra de Teatro Acessível, que conta com o patrocínio do Itaú, Light, MRS, TechnipFMC, White Martins e Wilson Sons, além do apoio da Ashoka, Campanha, Arredondar e Burger King.