Tatá Werneck contra sobre planos futuros e diz querer outro filho com Rafael Vitti

Durante o programa Domingão com Huck, a Tatá Werneck falou sobre ter mais filhos com o Rafael Vitti, e a importância de ter irmãos para acompanhar a Clara Maria

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck falou sobre a família, maternidade e novos filhos, durante a apresentação no Domingão do Huck
  • A humorista falou sobre maternidade, família e dar mais irmãos à Clara Maria
  • Além disso, ressaltou a importância da irmandade

Durante esta domingo, 29 de maio, a humorista Tatá Werneck subiu ao palco do Domingão com Huck. Durante o programa ao vivo, ela flou abertamente sobre a família, bem como os impactos da maternidade em sua vida. Em complemento, disse que tem o desejo de aumentar a família ao lado do marido, o Rafael Vitti. Tatá é mãe de Clara Maria.

-Publicidade-

De início, contou sobre ser mãe de primeira viagem: “Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar… Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela. Agora ela fala: ‘Mamãe, você é muito doidinha, sabia?’. Ela é muito maravilhosa!”, disse.

Tatá Werneck no programa Domingão com Huck
Tatá Werneck no programa Domingão com Huck (Foto: Reprodução / TV Globo / Arquivo pessoal)

Em seguida, falou sobre o desejo de encarar uma nova gestação: “Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o ‘Lady Night’ grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante”, finalizou.

‘Bagunça’ em família

A apresentadora e humorista Tatá Werneck compartilhou com os seguidores, nesta sexta-feira, 27 de maio, um vídeo nostálgico e amoroso de uma brincadeira ao lado da filha Clara Maria. Na filmagem ela aparece ao lado da criança e as duas estão todas sujas de tinta.

Clara estava fazendo uma verdadeira obra de arte pintando a mãe de tinta. Tatá aproveitou o momento para fazer um comentário engraçado: “Isso sai da roupa?”, brincou a artista. A filha também estava toda pintada, fazendo uma ‘bagunça’ amorosa. As duas estavam em um deque aproveitando uma bela vista da água.

Tatá Werneck mostra 'bagunça' da filha com tinta

Na legenda do vídeo, Tatá disse de forma carinhosa: “Criança sendo criança”. Ela ainda brincou pelo fato de ser sexta-feira, mas estar postando um ‘TBT’: “TBT ainda vale porque sei que vocês acordam depois de meio dia e não vão nem perceber”, disse a esposa de Rafa Vitti.

Na legenda, os seguidores se encantaram com a postagem: “Tão gostoso pintar a mãe. Melhor que papel”, disse um comentário. “A pergunta é: a tinta saiu da roupa?”, brincou outro. “Respondendo: Não sai”, completou um terceiro.