Tatá Werneck dá show de maternidade real ao mostrar filha suja de comida durante Natal

Clara Maria, de 1 ano, apareceu fazendo uma pose engraçada nas redes sociais da mãe

Resumo da Notícia

  • Com novas caras e bocas, a filha de Tatá Werneck fez os seguidores da mãe babarem ao aparecer fazendo careta em uma foto de Natal
  • Clara Maria, de 1 ano, é fruto do relacionamento entre a humorista e Rafael Vitti
  • A pequena surgiu sorrindo com as bochechas sujas de comida ao lado da árvore de Natal

Com novas caras e bocas, a filha de Tatá Werneck fez os seguidores da mãe babarem na última sexta-feira, 25 de dezembro, ao aparecer fazendo careta em uma foto de Natal. Clara Maria, de 1 ano, é fruto do relacionamento entre a humorista e Rafael Vitti.

-Publicidade-
Clara Maria roubou a cena no Natal (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

A pequena surgiu sorrindo com as bochechas sujas de comida ao lado da árvore de Natal, em uma foto com a cara da maternidade real. “Deusa com feijão na bochecha deseja a todos um feliz natal!”, escreveu Tatá na legenda da publicação.

A cena engraçada fez os seguidores caírem na risada! “Ela tá a cara daquela menina que rouba a câmera e sai correndo”, comentou uma fã em referência a um meme famoso na internet. “Uma self pra vocês galera”, brincou outra. “Sua filha é mesmo uma deusa”, elogiou outra.

Tata Werneck diverte seguidores com vídeo de Clara Maria

Na última terça-feira, 22 de dezembro, a apresentadora usou as redes sociais para mostrar a filha brincando com expressões faciais.

(Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Através de um vídeo, publicado no feed do Instagram, Tata mostrou que Clara Maria é tão rápida quanto a mãe para fazer outras pessoas se divertirem. No post, Tata filma a filha e pede para ela fazer cara de brava e cara de feliz, várias vezes seguidas, sem muito tempo entre os pedidos.

“Vocês me chamam de caricata”, escreveu Tata na legenda. “Não viram a deusa. Mamãe te ama tanto!”, finalizou no post. Como toda publicação em que Clara Maria aparece, choveram comentários e likes. “Olhei e gritei: atriz mirim!”, comentou a influenciadora Lorrane Silva. “Daqui a pouco vem a variação susto”, escreveu a atriz Bella Camero.

Clara Maria faz caras e bocas para câmera (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)