Tatá Werneck desabafa sobre conselhos: “Cada mãe tem um jeito único de cuidar dos filhos”

A atriz é mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck usou as redes sociais para falar sobre os conselhos e dicas que recebe para cuidar da filha
  • A atriz, casada com o ator Rafael Vitti, é mãe de Clara Maria, de 3 meses
  • No relato, compartilhado no Instagram, Tatá declarou que confia nos instintos maternos para cuidar da menina
Tatá Werneck é mãe de Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está curtindo cada momento ao lado da primeira filha, Clara Maria, de 3 meses, fruto de seu casamento com o ator Rafael Vitti. Na segunda-feira, 3 de fevereiro, a atriz fez uma publicação sobre receber conselhos e seguir os instintos maternos.

-Publicidade-

“Mães e pais recebem muitos conselhos, né? Da família, dos amigos, na internet ou de alguns animais. Sim, temos uma hábito de diálogo com animais. Não julgueis 🙂 Eu sei que as pessoas são carinhosas comigo e com a minha filha. Eu AGRADEÇO MUITO! Mas sabe qual é a melhor dica? Confiar no nosso instinto. Porque cada mãe e cada pai tem um jeito único de cuidar dos seus filhos. Só a gente sabe como eles gostam de dormir, como eles gostam de comer ou quando um abraço é a melhor coisa a se fazer. Eu confio no meu instinto. Confio na minha relação com a minha filha. Aprendo com ela e ela comigo. E você, confia no seu instinto também?”, disse na legenda da publicação.

“Confio na relação com a minha filha”, disse Tatá (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação e a legenda de Tatá. “Esse sem dúvida é o melhor conselho. Confie no seu instinto!”, comentou uma seguidora. “Tá certíssima, confia mesmo!”, elogiou outra fã. “É bem isso mesmo, disse tudo, sou sua fã!”, disse outra seguidora.

-Publicidade-

-Publicidade-