Tata Werneck desabafa sobre julgamentos na maternidade: “É cruel. Sou a melhor mãe que posso”

Mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti, Tata abriu o jogo sobre o ato de julgar a maternidade de outras mulheres e encorajou outras mães a se apoiarem

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck postou um desabafo sobre a maternidade
  • Mãe de Clara Maria, a apresentadora falou sobre julgamentos de outras mulheres
  • Durante o relato, Tata revelou ser cruel julgar a maneira como outra mãe cuida do próprio filho

Tata Werneck sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos em família, coisas engraçadas e mostrar como Clara Maria, filha da apresentadora com o ator Rafa Vitti, cresceu. Durante a quarentena, Tata deixou de postar tantas coisas por não sentir que o momento estava leve para piadas.

-Publicidade-
Tata Werneck faz desabafo sobre julgamentos na maternidade (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

No último sábado, 01 de agosto, ela apareceu no Instagram para postar um desabafo sobre a maternidade. Em uma foto, Tata aparece usando um batom vermelho ao lado da filha. Na legenda, ela começou: “O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites”.

Quando o assunto é culpa, muitas mães se identificam. Tata continuou o relato falando sobre sua experiência sendo mãe de primeira viagem: “Às vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de “mãe deve ser assim”. “Mulher tem que …”. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir 🙂 Mães 🙂 libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”, encerrou. E disse tudo!

-Publicidade-

-Publicidade-