Tata Werneck deu a melhor resposta pra gente sobre ter mais filhos: Clara Maria vai ter que esperar!

Em resposta à Pais&Filhos, a Tata Werneck contou o que acha quando o tema é sobre uma segunda gestação. Ela é mãe da Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Publicamos uma matéria na qual fala sobre os planos de gravidez da Tata Werneck
  • Em resposta à Pais&Filhos, a atriz contou que não pretende, no momento, passar por uma nova gestação
  • Tata relembrou a gestação difícil que teve

Será que vem bebê por aí? Foi isso que a Pais&Filhos questionou na publicação de uma matéria sobre os planos de gravidez da Tata Werneck. Mas, a resposta é que a Clara Maria não será promovida à irmã mais velha nem tão cedo! No post feito no Twitter da revista, a artista respondeu em tom de brincadeira: “Agora não rs nem vem”. Bom, agora sabemos que a segunda gestação ainda vai demorar pra acontecer!

-Publicidade-
Tata Werneck responde Revista Pais&Filhos
Tata Werneck responde Revista Pais&Filhos (Foto: Reprodução / Twitter / @paisefilhos)

Nova gestação?

Tata Werneck abriu uma caixinha de perguntas no perfil do Instagram, e respondeu um fã sobre ter mais filhos ou não. A atriz e o marido, Rafa Vitti, são pais de Clara Maria, e apesar da gravidez complicada, como Tata  mesma citou, ela contou que pretende sim ter mais filhos.

“Cara, minha gestação foi muito difícil, eu falei ‘impossível querer ter outro filho’, aí nasceu minha carneira (apelido carinhoso para a filha). Então eu quero ter, mas não agora, daqui uns 3 ou 4 anos. Dá tempo? Pera ai!”, brincou a atriz no final. Então, ao que tudo indica, teremos mais um bebê mais para frente.

Tata fala sobre possível gestação
Tata Werneck fala sobre possível gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Em fevereiro, informações divulgadas pela coluna do Léo Dias teriam confirmado que Tatá Werneck teria iniciado o procedimento de congelamento de óvulos para ter mais filhos junto de Rafa Vitti. Eles já têm Clara Maria. A coluna ainda confirmou que o congelamento será concluído em março deste ano e, a partir dele, permitirá que Tatá escolha o momento ideal para engravidar mais uma vez.

Tata Werneck precisou recorrer ao Twitter na semana passada, para esclarecer os rumores de uma suposta separação dela com Rafa Vitti. O casal é pai da pequena Clara Maria, e estão juntos desde 2019. A atriz se mostrou irritada com os rumores e brincou: “Me deixem transar em paz”.