Tatá Werneck diz que irá expor as famílias de famosos que furarem quarentena: “Uma hipocrisia pode matar”

A apresentadora, mãe de Clara Maria, usou as redes sociais para falar sobre a preocupação com a saúde das pessoas e disse que irá expor outros artistas que desrespeitarem a orientação da Organização Mundial da Saúde para evitar contaminação por coronavírus

Resumo da Notícia

  • Tatá mostrou que se preocupa com as demais famílias
  • Em vídeo ela falou sobre expor famosos que não cumpre a quarentena como postam nas redes sociais
  • Confira o vídeo
Tatá Werneck e sua filha Clara Lima (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck usou as redes sociais, para falar sobre a preocupação com as demais famílias, e disse que irá denunciar outros famosos que desrespeitarem a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde), para que todos fiquem em casa.

A apresentadora, que está cumprindo o isolamento social ao lado do marido, Rafael Vitti, e da filha, Clara Maria, e tocou no assunto pelo Twitter. “Tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, escreveu ela.

Nos stories do Instagram, Tatá continuou a falar sobre o assunto. “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, completou ela.

Confira o vídeo: