Tatá Werneck encanta seguidores com vídeo abraçada com Clara Maria

A apresentadora derreteu corações logo pela manhã com vídeo abraçada com Clara Maria, sua filha de um ano com Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá posta vídeo abraçada com a filha no Instagram
  • Apresentadora curte um momento de descanso com Clara Maria
  • Os seguidores se encantam com carinho entre mãe e filha

Tatá Werneck começou essa segunda-feira, 15 de março, cercada de amor e carinho. Por volta das dez horas da manhã, a apresentadora postou em seus stories do Instagram um vídeo cheio de fofura com Clara Maria, sua filha com o ator Rafael Vitti.  No vídeo, Tatá aparece abraçada com a filha em um clima relaxado e mostra os cachos loiros da pequena.

-Publicidade-

Os seguidores se encantaram com a relação carinhosa entre mãe e filha e comentaram na internet que já são fãs da pequena Clara Maria. Tatá está sempre compartilhando fotos de momentos com Clara Maria em seu Instagram, depois mudar de opinião sobre expor a filha na internet. O pai Rafa Vitti também não fica para atrás, seu Instagram é repleto de imagens da pequena.

Tatá Werneck mostra mudanças no corpo após gestação

Recentemente, Tatá Werneck anda compartilhando com seus seguidores do Instagram as mudanças em seu corpo após a gestação. Em um dos vídeos sobre o assunto, ela contou há alguns meses que havia engordado 22 quilos na gravidez, já no pós-parto ela relatou que havia perdido 15 quilos. Tatá também contou que acabou ficando com estrias na barriga. A apresentadora está usando bastante a plataforma para falar desse tema e está sendo bem aberta sobre, recebendo diversos comentários positivos e apoio de outras mães.

Tatá Werneck mostrando o seu corpo pós-gestação (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)