Tatá Werneck fala sobre “afastamento” de Rafa Vitti em foto com Clara Maria

A apresentadora usou as redes sociais para contar como está a quarentena em casa e acabou respondendo uma seguidora sobre o “sumiço” do ator

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou como está sendo a experiência da leitura em uma foto com a filha
  • Ela e Rafa Vitti são pais de Clara Maria
  • A apresentadora acabou respondendo uma seguidora sobre o "sumiço" do ator
  • Na publicação, diversos amigos da família falaram sobre o momento

Na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, Tatá Werneck usou as redes sociais para compartilhar uma foto com Clara Maria, de 9 meses, fruto do casamento com Rafa Vitti. Na legenda, a apresentadora contou o próprio relato de como está sendo a quarentena em casa e falou sobre o “sumiço” do ator.

-Publicidade-
Clara Maria é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na publicação, ela escreveu: “Li cinco livros diferentes na quarentena. E 117 vezes o mesmo livro adorável do Zip, que perdeu a casa que estava nas costas”, disse se referindo ao livro infantil que lê para Clara Maria. Em seguida, uma seguidora perguntou sobre Rafa Vitti não estar aparecendo nas redes sociais.

Com outro comentário, Tatá explicou a decisão dele: “Está dando um ‘detox’ de redes sociais. Faz muito bem”. Os famosos e amigos da atriz elogiaram o momento da publicação: “Essa história é ótima. Já fiquei presa nela varias vezes também”, disse Fernanda Gentil. Já Thais Carla, mandou diversos emojis apaixonados para a apresentadora.

-Publicidade-
Tatá explicou que Rafa está fazendo um “detox” das redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-