Tatá Werneck fala sobre crescimento da filha e fãs brincam: “É ela que te pega no colo”

A humorista publicou nas redes sociais um vídeo antigo onde Clara Maria estava sendo amamentada. A bebê de 10 meses é filha da artista com o ator Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck aproveitou a primeira quinta-feira do mês para compartilhar um vídeo da filha, Clara Maria
  • A pequena  é a primeira filha da artista com o ator Rafael Vitti
  • As imagens mostram a humorista amamentando a pequena de 10 meses

Tatá Werneck aproveitou a primeira quinta-feira do mês para caprichar no TBT. A humorista compartilhou um vídeo da filha, Clara Maria, e brincou sobre o crescimento da bebê nos últimos meses. A pequena é a primeira filha da artista com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-
Clara Maria tem 10 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Nas imagens, é possível ver Tatá brincando com a menina depois de amamentá-la. A mãe pede para a filha de 10 meses sorrir e a elogia: “Que linda”. Na legenda da publicação, a humorista fez graça:“De quando minha pequeninha (que hoje tem 1,90) cabia no meu colo e já começava a se acostumar com o fato da mamãe te amar mais que tudo nessa vida! Deusa rainha da mamãe e do papai”.

A bebê é a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Nos comentários, choveram comentários dos fãs e seguidores elogiando o ato da amamentação. “Amamentação é a coisa mais linda do mundo”, escreveu uma. “É o ato mas lindo que existe, vai além da alimentação, é uma prova de amor”, completou outra. Também surgiram comentários engraçados sobre a relação de mãe e filha: “Agora ela que te pega no colo”, disse uma admiradora. “Até a filha da Tata não aguenta olhar pra ela e não rir”, escreveram.

-Publicidade-

Tatá Werneck mostra filha com filtro de maquiagem e brinca com a situação

Na imagem, a bebê aparece com um filtro, como se estivesse maquiada e com preenchimento labial. Na legenda, a famosa brincou sobre a repercussão que a foto irá trazer na imprensa e dentro da família dela.

Tatá Werneck m ostra Clara Maria com filtro no instagram (Foto: reprodução Instagram)

“Pus um filtro na deusa. E talvez faça preenchimento labial tb. Ah Tata mas é um bebê. Gente parem de gerar polêmica onde não tem. Todo os artistas fazem harmonização facial em bebês”, começou escrevendo. “(Ansiosa pelas Manchetes que esse post gerará. Ansiosa pela ligação da minha mãe acreditando e dizendo “filha pelo amor de Deus! É um bebê! Eu não vou permitir” ansiosa pra ver a confusão. Visto isso em meia hora apago esse post”, continuou, brincando.

-Publicidade-