Tatá Werneck fala sobre mudanças da maternidade com foto antiga de biquíni

Humorista fez uma reflexão sobre mudança de vida e de hábitos após a chegada de Clara Maria: “Hoje me sinto mais saudável”

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck usou o Instagram para refletir sobre como a maternidade mudou a maneira de pensar
  • A apresentadora publicou uma foto antiga em que aparece de biquíni na piscina e falou, na legenda, sobre mudança de hábitos
  • Clara Maria é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti

Nesta última terça-feira, 18 de agosto, Tatá Werneck usou o Instagram para refletir sobre como a maternidade mudou a maneira de pensar. A apresentadora publicou uma foto antiga em que aparece de biquíni na piscina e falou, na legenda, sobre mudança de hábitos.

-Publicidade-

“Não é de hoje não tá gente? Que eu tive filha e realmente mudou bastante coisa. Mas hoje me sinto muito mais saudável. Não faço exercícios e tenho me alimentado pior. Não estou mais saudável. Disse apenas que me ‘sinto'”, disse.

Tatá é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / @tatawerneck)

Recentemente, Tatá postou uma foto na rede social para falar sobre completar 37 anos com Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator, Rafael Vitti. “Meu primeiro aniversário comemorando com minha deusa! Não tenho mais postado o rosto dela pq sempre acho que to estragando o sonho dela de ser detetive particular”, escreveu a apresentadora na ocasião.

-Publicidade-

Dias antes do aniversário, a humorista publicou uma foto com a filha e fez um desabafo sobre a maternidade. “O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A melhor que posso. Não a melhor do mundo. E meu amor não tem limites… julgar a maternidade do outro é cruel…”, disse ela.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-