Tatá Werneck fala sobre problemas na gravidez e desabafa: “Não tenho esperança de melhorar”

A humorista sofre de hiperêmese gravídica

Lindas! (Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck publicou uma foto na última terça-feira, 14 de maio, agradecendo o apoio da Larissa Manoela. A humorista passou mal durante o início das gravações da nova temporada do programa Lady Night. Na legenda da foto do Instagram, ela agradeceu a ajuda da convidada que deu apoio enquanto Tatá não estava se sentindo bem.  “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando mto mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”.

As notícias sobre o que aconteceu começaram a se espalhar e os veículos repercutiram a notícia que Tatá não se sentiu bem durante o programa. Diante da repercussão, ela resolveu responder e disse que aquilo não era novidade. “Eu passo mal todos os dias. Passarei em todas as gravações, não tenho esperança de melhorar não! Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (Não tem nome. Podem escolher), mas não é fácil”, explicou a humorista no Twitter.

A atriz recebe apoio de vários seguidores e amigos no Twitter, uma delas foi a jornalista Carla Vilhena que contou que na época em que estava grávida, as pessoas diziam que ela estava com “frescura” quando passava muito mal e Tatá desabafou: “Eu passo muito mal. Estou to fazendo meu máximo para estar preparada pra ouvir “Tata não estava tão …” tá bem difícil. Mas quero que todo mundo saiba que é difícil sim. Que não interfere no meu amor pela bebê, mas interfere em todo resto”.

Leia também:

Tatá Werneck mostra barriga de grávida pela primeira vez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida