Tatá Werneck faz ação solidária e ajuda mãe solo a ganhar quartos decorados para sete filhos

Simone do Carmo Dias, foi a segunda escolhida na ação Quarto dos Sonhos, uma parceria da atriz com a Grão de Gente

Resumo da Notícia

  • Simone do Carmo Dias, foi a segunda escolhida na ação da parceria de Tatá Werneck com a Grão de Gente
  • A história cheia de garra dessa mãe, gerou comoção e por isso, ela conseguiu realizar o sonho
  • Graças à participação na ação, ela também conseguiu alugar uma casa com estrutura melhor para a família morar

Na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Paraná, Simone do Carmo Dias realizou um grande sonho de decorar o quarto dos filhos. Mãe solo, à espera do sétimo filho, ela foi a segunda escolhida na ação Quarto dos Sonhos, uma parceria da atriz Tatá Werneck com a Grão de Gente.

-Publicidade-
Mãe solo de sete filhos ganha quartos decorados em ação solidária com Tata Werneck (Foto: Divulgação / Grão de Gente)

A mãe cria os seis filhos, Raissa Vitoria, Pedro Henrique, Maria Fernanda, Ana Laura, Luana e Lucas, com uma renda mensal de aproximadamente R$400 reais, que ganha da pensão alimentícia dos cinco filhos mais novos. Além disso, Simone, que espera Gael, recebe ajuda esporádica da avó materna das crianças e contribuição da comunidade local.

A história cheia de garra dessa mãe gerou comoção e por isso, ela conseguiu realizar o sonho: graças à participação na ação, a corrente do bem se espalhou e chegou até a Assistência Social do município, que conseguiu alugar uma casa com estrutura melhor para a família morar.

-Publicidade-
Mãe solo de sete filhos, conseguiu alugar uma casa com estrutura melhor para a família morar (Foto: Divulgação / Grão de Gente)

Agora, com um novo lar, Simone conta a emoção de ter um canto melhor para o bebê que está por vir. “Eu sempre tive o sonho de ter um quarto bonito, com o nome do bebê escrito, um berço bem bonito, uma cômoda, daquele que a mãe sonha”, afirmou ela.

A reforma e a decoração dos cômodos já está em andamento e, mesmo não tendo a oportunidade de oferecer um lugar melhor para os outros seis filhos quando eram bebês, a família recebeu a notícia com emoção, num abraço apertado em comemoração ao sonho realizado. Veja o vídeo do momento, clicando aqui.

Tatá Werneck ajuda família a realizar sonho de ganhar decoração para quarto de bebê

A primeira família a participar da decoração foi Joel Freitas e Áila Mascarenhas, que estão a espera do primeiro filho e por conta de dificuldades financeiras e não tinham como arcar com as despesas para o quarto de bebê. Por isso, o pai resolveu resolveu marcar a Tatá Werneck em um tweet e a atriz deu a melhor resposta!

Após tweet de Tatá Werneck, família ganha quarto de bebê  (Foto: Divulgação)

Na rede social, Joel fez o pedido para realizar o sonho de ter o quarto do bebê decorado e ao marcar Tatá Werneck ela convocou uma marca para realizar o sonho do casal. “Eu fiquei muito eufórico quando a Tatá Werneck nos respondeu. Foi num momento de oração, de busca, chorando… pedindo a Deus que realizasse esse sonho nosso e hoje estamos aqui com a realização plena desse quarto”, disse o pai.

A mãe de primeira viagem, Áila também se emocionou com o gesto da apresentadora. “É coisa que a gente vê geralmente na televisão. Então, não acreditei! Depois, quando comecei a ver todo o processo, vi que era real. Vai acontecer! E ganhamos o quartinho da Grão de Gente, o quartinho dos nossos sonhos”, contou Áila.

Decoração para o quarto do bebê

O quarto do bebê contou com o tema ‘Amiguinhos Safári Azul’, decoração escolhida para Isac, o filho do casal. Com direito a elefantes, zebras, girafas, macacos e até leões bordados, o espaço é repleto de tons azuis que garantem um toque lúdico.

Tatá Werneck ajuda família a ganhar decoração para quarto do bebê (Foto: Divulgação)

A família ganhou tudo que o quarto de bebê precisa, começando por uma reforma completa no cômodo, móveis, enxoval e diversos acessórios para facilitar a rotina de cuidados com o bebê. Com uma atmosfera diferente de todo o restante da casa, o quarto do Isac agora é um refúgio de tranquilidade para o casal!

Tatá Werneck ajuda família a ganhar decoração para quarto do bebê (Foto: Divulgação)

Agora, a Grão de Gente vai ajudar outras famílias que não têm condições financeiras para montar o quarto de bebê, com o projeto ‘Quarto dos Sonhos’. “É uma honra para nós poder unir forças com pessoas que compartilham do mesmo espírito de solidariedade que o nosso, como a Tatá. Foi uma alegria conhecer a família do Joel e participar desse momento com eles. O quarto do Isac foi só o primeiro de vários sonhos que vamos realizar em 2021”, disse Luciana Karasiak Ferro, Diretora de Parcerias Estratégicas e Ações Sociais da marca.