Tatá Werneck faz aniversário: 10 momentos que ela foi a mãe mais engraçada!

A apresentadora está de completando 37 anos. Para celebrar relembramos alguns momentos em que ela não deixou o bom humor de lado

Resumo da Notícia

  • Ela é mãe de Clara Maria, de nove meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti
  • Tatá compartilha opiniões sobre maternidade nas redes sociais sempre com o bom humor
  • Separamos alguns momentos engraçados para celebrar os 37 anos de vida da humorista

A apresentadora e humorista Tatá Werneck está de completando 37 anos nesta terça-feira, 11 de agosto. Para celebrar  relembramos alguns momentos em que ela foi a mãe mais engraçada, e podemos provar. Mãe de Clara Maria, de nove meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá vem compartilhando opiniões sobre maternidade nas redes sociais, e claro, sempre com o bom humor.

-Publicidade-
Separamos alguns momentos divertidos que a apresentadora provou que sempre pode incluir o bom humor na vida (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Ultrassom para a escolha do nome

Com 37 semanas de gestação, Tatá ainda não sabia qual nome daria para filha, então aproveitou para “ver a reação” da bebê conforme ela dizia alguns nomes. Durante um vídeo, ela falou nomes como: Maria, Julieta e Clara. Tata conseguiu flagrar a filha reagindo ao último nome e as pessoas que estavam na sala foram à loucura. Na legenda ela ainda falou que a opinião da criança é muito importante e fez uma brincadeira sobre se preparar para dar broncas. “Há de se levar em consideração a escolha da criança 🙂 Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando)”, escreveu ela.

Ultrassom de Clara Maria (Foto: reprodução / Instagram)

Nascimento de Clara Maria

Em 23 de outubro, Tatá deu à luz a primeira filha com o ator Rafael, com bom humor no Twitter, ela confirmou o nascimento: “Minha filha nasceu. Agora falta o álbum da @rihanna”. Ela contou também que foi ao berçário para ver a bebê depois do nascimento, e compartilhou o momento sem deixar o humor de lado: “Fui no berçário e vi a bebê mais linda mundo. Aí me disseram que a minha era a do lado. Olhei e vi a bebê mais linda do mundo”.

-Publicidade-

Primeira foto

A apresentadora compartilhou a primeira foto da filha logo após o nascimento.”Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?'”, escreveu Tatá no Instagram.

 

Ela escreveu um texto lindo para a filha! (Foto: reprodução / Instagram)

Conhecendo a família

A humorista compartilhou, pelo Instagram, a primeira vez que a bebê conheceu a família. Na imagem, Rafa Vitti aparece segurando a menina e mostrando a criança pelo vidro. De forma espontânea, o pai e as pessoas estão muito emocionados com o momento. Na legenda divertida, Tatá escreveu: “Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro @rafaavitti te amo meu amor!”

A foto foi tirada pela fotógrafa Daniela Justus (Foto: reprodução / Instagram)

Caras e bocas

Tatá postou uma foto com todos os detalhes do rosto da filha, e na legenda, ela escreveu sem perder o humor: “Estou aqui refletindo sem entender sobre aquele meme da Nazaré onde ela está refletindo sem entender”.

Nós ficamos apaixonados pela bebê (Foto: reprodução / Instagram)

3 meses de Clara Maria

Tatá e Rafa comemoraram o terceiro mêsversário da filha,  compartilhando fotos da menina, como sempre da forma mais divertida nas redes sociais. A mãe postou uma imagem em que segurou um brinquedo de Clara Maria “encaixando” o rosto dela dentro, e fez uma piada dizendo que era harmonização facial.

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitii, completa 3 meses (Foto: Reprodução/ Instagram: @Tatawerneck)

“Harmonização facial. Hoje é mêsversário da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta às questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Você já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca”, brincou Tatá.

Os primeiros momentos

Com apenas um mês de vida, a menina foi flagrada de pé na cama da mãe. Só que pelo que parece, essa atitude de querer ser “adulta”, fez com que Tatá pensasse no melhor comentário. Na legenda ela escreveu dizendo que já que a filha consegue se levantar, ela teria que fazer o imposto de renda dos pais. Olha só:

“Filha aproveitando que já tá em pé, faz meu imposto de renda por gentileza”, escreveu Tatá nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Jogo dos 7 erros

A humorista usou as redes sociais para compartilhar uma brincadeira ao lado de Clara Maria. No Instagram, a artista publicou uma foto em que ela e a filha aparecem deitadas com a barriga para baixo. “Jogo dos 7 erros”, escreveu a humorista junto à imagem, brincando com a semelhança entre as poses.

Tata Werneck publica foto ao lado da filha e desafia seguidores (Foto: reprodução Instagram / @tataweneck)

‘Expressões Profundas’

Ao compartilhar um momento ao lado de Clara Maria, Tatá que sempre brinca com as questões que envolvem a maternidade, usou a melhor legenda. “Minhas linhas de expressão na testa, atestam, que eu estou mais linha mais profunda de expressão”.

Tatá Werneck sempre compartilha os momentos especiais (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Dia dos Pais

Em celebração dos Dia dos Pais, a humorista compartilhou uma foto da menina no colo do pai.  Ao mostrar o momento nas redes sociais, a mãe se declarou para Rafael Vitti e ainda fez uma brincadeira com a série alemã Dark.

A apresentadora fez uma linda homenagem e não dispensou o humor (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

“Devem existir mil maneiras maravilhosas de se relacionar com você. Mas, sem dúvida, ser sua filha deve ser a melhor. Tenho certeza de que a deusa agradecerá todos os dias pelo pai que tem. Ser sua filha é sem dúvida, uma benção. Espero que você esteja entendendo o recado. Eu sou sua filha, Rafa. A pergunta não é onde? Mas quando! Dark! Homenagem apenas para os fãs de Dark!”, brincou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-