Tatá Werneck faz desabafo sincero sobre mudanças após maternidade

Apresentadora, que se tornou mãe aos 36 anos, explicou como mantém a forma bem humorada de ver a vida mesmo depois da maternidade

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafel Vitti
  • Ela usou o Twitter para falar sobre maternidade
  • Apresentadora mostrou que continua encarando a vida com o mesmo bom humor

Nesta última quinta-feira, 29 de julho apresentadora, Tatá Werneck usou o Twitter para falar sobre maternidade, e mostrou que continua encarando a vida com o mesmo bom humor de antes de se tornar mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

-Publicidade-
Ela falou sobre maternidade (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Questionada sobre jeito divertido de falar sobre as tarefas como mãe, a apresentadora disse que tentou amadurecer antes de se tornar mãe, mas que não teve êxito e que agora tem vontade de ser ainda mais ‘brincalhona’. “Eu acho que passei por um processo de querer amadurecer pra poder ser mãe e ver que isso não vai acontecer porque a minha natureza é ser idiota e bagaceira. Então, minha vontade de fazer merda triplicou”, disse ela.

Tatá brinca com um fã (Foto: Reprodução / Twitter @tatawerneck)

Tatá ainda contou um episódio com a filha para falar sobre o lado cansativo da maternidade. “Hoje acordei às 2h37 e tomei às 7h20 um cocô no olho. Devido ao cansaço, o cocô permanece no olho. Vou tirar às 9h30”, brincou ela, que completou: “Dá mamão pro teu filho e vai dar um beijo na barriga para fazer carinho enquanto troca a fralda”.

-Publicidade-

-Publicidade-