Tata Werneck faz piada ao mostrar desenho feito pela filha: “Se todas as tatuagens fossem feitas por você”

A atriz é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck mostrou um desenho feito pela filha
  • A atriz não deixou escapar uma piada sobre a arte da filha
  • Clara Maria é fruto do relacionamento de Tata com Rafa Vitti

Tata Werneck usou o perfil do Instagram para mostrar a ‘obra de arte’ feita pela filha Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Ah os desenhos das crianças, sempre tão reais e tão puros, a atriz não pôde deixar de fazer uma piada com a filha.

-Publicidade-

“Minha deusa me desenhou. A precisão do meu cabelo. O tamanho do meu rabo de lagarto. A humanidade do alface. Te amo minha pequenininha. Ah se todas as tatuagens fossem feitas por suas mãos não haveria fênix que não virasse letra japonesa”, escreveu a humorista na legenda.

Desenho que Clara Maria fez para Tata Werneck
Desenho que Clara Maria fez para Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

“Essa fase é uma delícia… hahahahaha”, disse Giovanna Ewbank, mãe de Titi, Bless e Zyan. “Deusa, você deixou a mamãe mais gata ainda”, comentou Eliana. “Meu deus, Tata, você ficou muito bonita e grande. Cresceu?”, brincou uma seguidora. “Muito inteligente. Ela já tem noção de olhinhos, boca, nariz. Não sei lidar”, destacou outra. “Arte de milhões”, comentou mais uma.

Recentemente a mãe de primeira viagem publicou um vídeo de aquecer o coração ao mostrar a menina de 2 anos de idade falando “papai” e “mamãe”. Foi através do Instagram que a apresentadora exibiu o registro. Nele, Clara Maria aparece sendo questionada sobre as pessoas que estão no porta retratos a sua frente. Ao perceber que aqueles eram Rafa Vitti e Tatá Werneck, a criança afirmou empolgada que eram os seus pais.