Tatá Werneck faz um desabafo sobre as ‘barbaridades’ que ouviu após se tornar mãe

Humorista usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade. A atriz publicou  o relato em que relembrou algumas coisas que já ouviu de terceiro sobre este momento

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade
  • A atriz publicou  o relato em que relembrou algumas coisas que já ouviu de terceiro sobre este momento
  • Tatá é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti

Nesta segunda-feira, 19 de setembro, Tatá Werneck usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade. A atriz publicou  o relato em que relembrou algumas coisas que já ouviu de terceiro sobre este momento.

-Publicidade-
Tatá fez um dababafo sobre maternidade (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na imagem, Tatá aparece amamentando a filha, Maria Clara, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. “Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi. Das indiretas porque não tinha muito leite. Das críticas cruéis disfarçadas de “toque””, desabafou.

E completou: “Você aí que tá perto de uma mulher no puerpério: de dicas apenas se a mãe pedir. Não julgue a maneira como uma mãe está encarando as dificuldades da maternidade. E vocês amores, já passaram por algo parecido?”, perguntou.

-Publicidade-

Ao que tudo indica, suas seguidores já passaram por algumas situações de saia justa envolvendo a maternidade. “Dinheiro ninguém dá, mas palpite distribuem”, afirmou uma das seguidoras. “A maioria dos palpites vem de pessoas que nunca tiveram essa experiência”, avaliou outra. “Tem gente q fala que o leite não está alimentando minha mãe sempre fala que enchiam a cabeça dela!! As pessoas gostam muito de se meter onde não é chamada né ? Amamos vocês”, escreveu outra. Confira a imagem:

(Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck se compara com a filha durante o Dia das Crianças

A humorista e apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para compartilhar uma montagem de fotos em que compara uma foto dela quando era criança com uma foto da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti. Junto com a foto, a famosa compartilhou uma mensagem de Dia das Crianças, mais uma vez com uma legenda cheia de humor, divertindo os internautas!

Ela compartilhou uma montagem dela e da filha (Foto: reprodução Instagram)

“Feliz dia das crianças, feliz dia do sai daí! Eu não posso parar pra escrever uma legenda que vc sobe em cima da pia? Desce daí! Depois pega no olho aí eu quero ver”, escreveu a famosa ao publicar a montagem.

-Publicidade-