Tatá Werneck fica encantada ao mostrar filha falando “papai e mamãe” em vídeo de aquecer coração

A artista utilizou as redes sociais para compartilhar a cena de Clara Maria, de 2 anos de idade, fruto do relacionamento com Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck publicou um vídeo da filha
  • No registro ela reconhece a mãe e o pai nas fotografias
  • Clara Maria é fruto do relacionamento da humorista com o ator Rafael Vitti

Tatá Werneck, costuma usar as redes sociais para mostrar momentos especiais em família, principalmente da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. E dessa vez não foi diferente! Nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, a mãe de primeira viagem publicou um vídeo de aquecer o coração ao mostrar a menina de 2 anos de idade falando “papai” e “mamãe”.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que a apresentadora exibiu o registro. Nele, Clara Maria aparece sendo questionada sobre as pessoas que estão no porta retratos a sua frente. Ao perceber que aqueles eram Rafa Vitti e Tatá Werneck, a criança afirmou empolgada que eram os seus pais. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Clara Maria aqueceu o coração da mãe
Clara Maria aqueceu o coração da mãe (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

Na legenda da publicação, a humorista mostrou que ficou toda derretida com a cena da filha única ao escrever: “Ver essa senhora falando Papai e Mamãe é minha maior benção! Eu te amo! Estou com muita saudade meu amor!”.

Mãe e filha

Em novembro, Tatá Werneck compartilhou outro vídeo da filha Clara Maria, que chamou a mãe de “comediante”. “Filha descobrir a profissão da mãe > olheiras, descabelada, sem desodorante”, escreveu a mãe na legenda. No vídeo, a pequena aparece falando “mamãe é comediante” e Tata transborda amores pela filha.

Tata Werneck e a filha Clara Maria

Tata Weneck se divertindo com a filha, Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @tataweneck)