Tatá Werneck rebate seguidor que falou sobre ela ‘ter a mesma idade do que os sogros’

A humorista, de 37 anos, já comentou sobre o fato de ser 12 anos mais velha do que o esposo, Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 7 de janeiro, Tatá Werneck abriu uma caixa de perguntas nos Stories das redes sociais para conversar com os seguidores
  • A apresentadora mostrou que realmente não tem filtro ao compartilhar até mesmo comentários irônicos dos haters
  • A famosa, de 37 anos, já comentou em outros momentos sobre como a diferença de idade entre os dois foi um empecilho para ela no começo do relacionamento

Na última quarta-feira, 7 de janeiro, Tatá Werneck abriu uma caixa de perguntas nos Stories das redes sociais para conversar com os seguidores. A apresentadora mostrou que realmente não tem filtro ao compartilhar até mesmo comentários irônicos dos haters, respondendo na mesma moeda um seguidor que a questionou sobre “como é ter a mesma idade que os sogros”, pais do ator Rafa Vitti.

-Publicidade-
Ela manteve a ironia! (Foto: Reprodução/ Instagram)

A famosa, de 37 anos, já comentou em outros momentos sobre como a diferença de idade entre os dois foi um empecilho para ela no começo do relacionamento, tendo em vista que ela é 12 anos mais velha do que o parceiro.

“Como você se sente tendo a idade dos seus sogros…primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala”, rebateu Tatá, mantendo o bom-humor.

Corte de cabelo de Clara Maria

Através de seu perfil no Instagram, Tata publicou uma foto de Clara olhando para a câmera. Na legenda, ela contou o motivo do post: “Uma bebê com franja cortada com tesourinha de unha não quer guerra com ninguém (acho que bebês em geral não querem. Mas bebês de franja devem ser respeitados. Os outros bebês também devem. Enfim. Me enrolei. E esse parênteses tá enorme)”.

Tatá mostrou o novo corte de cabelo da filha (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

Choveram comentários na publicação. Os elogios foram vários, mas o termo que mais apareceu foi “linda”, enquanto outros aproveitaram o apelido “deusa” que a mãe deu para a bebê quando ela nasceu e concordaram que ele cabe muito bem: “Essa deusa é muito deusa mesmo”, brincou um seguidor.