Tata Werneck mostra barriga em foto um ano após dar à luz: “Estou malhando”

Mãe de Clara Maria, de um ano, a apresentadora usou as redes sociais para interagir com os seguidores e aproveitou para mostrar como o corpo está depois da gravidez

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck mostrou o corpo um ano depois de dar à luz
  • A apresentadora é mãe de Clara Maria
  • Tata ainda respondeu algumas perguntas dos seguidores nos stories

Em clima de férias e final de ano, Tata Werneck está compartilhando bastante a rotina ao lado da família nas redes sociais. Neste sábado, 26 de dezembro, o último do ano de 2020, a apresentadora e mãe de Clara Maria abriu uma caixa de perguntas no Instagram para responder algumas mensagens dos fãs e ainda mostrou o corpo pouco mais de 1 anos depois de dar à luz.

-Publicidade-
Tata Werneck faz desabafo sobre julgamentos na maternidade (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

Com muito bom humor, Tata respondeu uma das primeiras perguntas feita por um seguidor: “O que a Clarinha faz que você acha mais fofo?’. “Ela engole sabonete, gente! Coisa mais fofa que tem. Ela pega sabonete e remédio da gaveta e toma”, brincou.

Próxima pergunta! “Quem escolheu o nome da deusa, você ou o Rafa?”. Mais uma vez, o bom humor da apresentadora conquistou a simpatia mandando a real sobre a escolha do nome: “A  ‘pequeninha’ nasceu e ficou dois dias sem nome… porque a gente queria Cora, Julieta… um monte de nome. E aí, dois dias depois que ela nasceu, o Rafa falou ‘Pelo amor de Deus, ela é a única criança que não tem nome‘. E eu nasci no dia de Santa Clara!”, explicou.

-Publicidade-

Ainda no clima de mostrar as coisas do dia a dia, Tata publicou uma foto em frente ao espelho. “Pausa para mostrar que estou malhando. Comentem e elogiem assim que possível. Obrigada. Sejam espontâneos”, brincou.

Tata Werneck mostra corpo depois da gravidez (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

Natal sem filtro

Com novas caras e bocas, a filha de Tatá Werneck fez os seguidores da mãe babarem na última sexta-feira, 25 de dezembro, ao aparecer fazendo careta em uma foto de Natal. Clara Maria, de 1 ano, é fruto do relacionamento entre a humorista e Rafael Vitti.

Clara Maria roubou a cena no Natal (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

A pequena surgiu sorrindo com as bochechas sujas de comida ao lado da árvore de Natal, em uma foto com a cara da maternidade real. “Deusa com feijão na bochecha deseja a todos um feliz natal!”, escreveu Tatá na legenda da publicação.

A cena engraçada fez os seguidores caírem na risada! “Ela tá a cara daquela menina que rouba a câmera e sai correndo”, comentou uma fã em referência a um meme famoso na internet. “Uma self pra vocês galera”, brincou outra. “Sua filha é mesmo uma deusa”, elogiou outra.

-Publicidade-