Tatá Werneck mostra Clara Maria dando os primeiros passos e se derrete: “Coisa linda”

A humorista compartilhou nas redes sociais o desenvolvimento da filha de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Clara Maria acabou de fazer um ano e já está arriscando nos primeiros passos
  • Tatá Werneck compartilhou pelas redes sociais o desenvolvimento da filha enquanto
  • Nos stories, a humorista flagrou a bebê andando sozinha

Clara Maria acabou de fazer um ano e já está arriscando nos primeiros passos! Tatá Werneck compartilhou pelas redes sociais o desenvolvimento da filha enquanto a menina brincava na sala de casa da família, no Rio de Janeiro. Nos stories, a humorista flagrou a bebê andando sozinha.

-Publicidade-
Clara tem 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Ao mostrar a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, a mãe comemorou: “Tá andando filha?! Tá andando é? Ahhhh! Coisa linda!”. Clara chegou a se desequilibrar e cair depois de alguns passos sozinha, mas não se abalou e deu uma risada depois da queda. Quem aguenta?

Corpo pós-parto

Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece a barriga um ano após o nascimento da primeira filha, Clara Maria, fruto da relação com o ator Rafael Vitti. Em uma foto sincera, a humorista posou com a barriga de fora.

-Publicidade-
Clara Maria é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Sempre com um bom humor, ela posou de top e calça de ginástica em casa. “Selfie no elevador. De quem não tem elevador”, brincou a atriz na legenda dos Stories.

A apresentadora já havia falado sobre as mudanças no corpo após a gestação. Na ocasião, ela contou há alguns meses que havia engordado 22 quilos na gestação, já no pós-parto ela relatou que havia perdido 15 quilos. Tatá também contou que acabou ficando com estrias na barriga.

“Eu achei que fosse menos (as mudanças no corpo), mas engordei 22 quilos ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise não. Mas entendo que algumas mulheres tenham porque têm esse direito! Galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê”, disse a humorista na época.

Confira a imagem abaixo:

Tatá Werneck mostra a barriga em foto sincera um ano após o parto (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)