Tata Werneck mostra Clara Maria dando show com coreografia e manda recado para Luisa Sonza

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar Clara Maria, fruto do relacionamento de Tata Werneck com Rafael Vitti, dançando e fez uma brincadeira com a cantora Luisa Sonza

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck mostrou Clara Maria dando show com coreografia
  • A apresentadora aproveitou para mandar um recado para Luisa Sonza
  • Clara Maria é fruto do relacionamento de Tata Werneck com Rafael Vitti

Sempre que Tata Werneck e Rafael Vitti publicam fotos e vídeos da filha, Clara Maria, a internet vai à loucura – e dessa vez não foi diferente! Nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar um vídeo da menina dançando e aproveitou para fazer uma piada para lá de engraçada.

-Publicidade-

No vídeo, Clara Maria aparece usando um conjunto de calça e camiseta coloridos e orelhas de coelho. Ela faz uma coreografia fofa com os braços. Na legenda, Tata escreveu: “Viu, Luisa Sonza? São coreografias assim que precisamos. Não agridem nossa lombar e qq criança idosa pode fazer. (Carneira disfarçada de coelho)”.

Nos comentários, famosos e fãs da família choveram elogios para a menina. “Meu deus, eu vou explodir”, “Essa fase é boa demais”, “Coisa mais linda!”, e “Ela já é uma atriz” foram alguns dos comentários deixados na publicação. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Tata Werneck mostra Clara Maria dançando
Tata Werneck mostra Clara Maria dançando (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck explica motivo de Clara Maria ter poucas roupas

Tatá Werneck diverte os seguidores ocasionalmente com uma “caixinha de perguntas” no Instagram. Dessa vez, ela apareceu na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, para responder uma seguidora que observou que Clara Maria já apareceu diversas vezes com a mesma roupa.

“A Clara só tem essa blusa do urso? kkkkkk amo vocês”, perguntou uma seguidora. “Cara, ela tem pouca roupa mesmo. Porque a gente não vê necessidade, ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até…”, explicou Tata.