Tatá Werneck mostra Clara Maria encenando cara de brava: “Faz melhor que eu”

A apresentadora compartilhou uma montagem hilária feita por seguidores e mostrou a filha roubando a cena com uma publicação nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Clara Maria irá completar o primeiro ano de vida neste mês
  • A menina roubou a cena ao encenar uma cara de brava nas redes sociais
  • Ela é fruto do relacionamento entre Tatá Werneck e Rafa Vitti

Na noite da última sexta-feira, 2 de outubro, Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, provou que vai seguir os passos dos pais ao encenar uma cara de brava! Pelo Instagram, a apresentadora até chegou a mostrar uma montagem em que a menina aparece fazendo a mesma pose que a dela. Uma atriz nata!

-Publicidade-
Tatá Werneck e Rafa Vitti brincaram sobre a cara de brava da filha (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na legenda, Tatá chegou a brincar: “Faz melhor que eu. Na moral. #caradebraba”. Em seguida, sobre a comparação, ela escreveu: “Mini meme mini me :)”. Pelos stories, Rafa Vitti também não conseguiu aguentar a encenação da filha: “Lançamo a braba”.

Clara Maria irá completar um ano de vida neste mês (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Nos comentários, os seguidores também reconheceram o talento de Clara: “Será que teremos uma atriz??? @tatawerneck cuidado pra ela não roubar os seus papéis”, brincou um. “Da ela pra mim?”, escreveu Juliana Paes. “Garota ela tá lindaaaaaa que delícia de criança”, completou Isis Valverde.

Os internautas se divertiram com o momento (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck brincou que a família não está acostumada com a beleza da filha

Tatá Werneck aproveitou a tarde da sexta-feira, 2 de outubro, para mostrar uma nova foto da filha. A humorista compartilhou com os seguidores um clique do rostinho de Clara Maria e brincou sobre a beleza da bebê. A pequena é a primeira filha da artista com o ator Rafael Vitti.

Clara Maria tem 10 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na legenda, Tatá fez graça sobre levar a menina para o Natal em família. “Minha deusa. Vc vai destoar tanto no natal. Nossa família não tá acostumada”, escreveu a artista. A bebê de 10 meses aparece no clique de olhos arregalados para a câmera.

Tatá e Clara (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Nos comentários, os fãs chamaram a atenção entre a semelhança de mãe e filha e foram só elogios! “Mas são os seus olhos”, escreveu uma. “Linda! Mistura boa”, comentaram. Uma seguidora brincou: “Difícil carregar a beleza da família nas costas né Clara?”. E até Giovanna Ewbank deixou um recado – “Meu Deus q linda!!!!”.