Tatá Werneck mostra Clara Maria fazendo ‘bico’ com o avô em foto cheia de amor

A apresentadora compartilhou nesta terça-feira, 23 de março, imagem da filha com o avô, na qual ele aparece rindo enquanto a pequena faz pose com ‘biquinho’

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck publicou nas redes sociais fotos cheia de amor entre o pai e Clara Maria
  • A menina é fruto do relacionamento da humorista com Rafael Vitti
  • Na imagem compartilhada nesta terça-feira, 23 de março, o avô da criança aparece rindo enquanto a pequena faz pose com 'biquinho'

Tatá Werneck publicou nas redes sociais fotos cheia de amor entre o pai e Clara Maria. Na imagem compartilhada nesta terça-feira, 23 de março, o avô da menina aparece rindo enquanto a pequena faz pose com ‘biquinho’. A imagem derreteu os seguidores da apresentadora.

-Publicidade-

Na legenda Tatá brincou sobre o fato do pai ter ficado calvo: “Bico com o vovô (eu sei. Sobraram 12 fios no cabelo do meu pai na frente. Eu já dei esse toque nele)”. A bebê é fruto do relacionamento da humorista com Rafael Vitti. Nos comentários, os seguidores da mãe elogiaram a família.

Tatá Werneck é casada com Rafa Vitti com quem tem Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram)

“Não dá esse bico”, disse uma internauta. “Foto de porta-retrato”, escreveu mais uma fascinada pelas caras e bocas de Clara Maria.  “Existe bebê mais gostoso que esse? Existe não”, perguntou (e respondeu), uma terceira. Por fim uma quarta provocou: “Parece contigo, Tatá! (mentira só pra te agradar. É a cara do Rafa)”, veja a publicação clicando aqui!.

-Publicidade-

Rafa Vitti responde comentários de que a filha ‘se veste mal’

Rafa Vitti rebateu comentários sobre a filha, Clara Maria, se vestir mal nas redes sociais, na última segunda-feira, 22 de março. A menina é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck. Na internet ele disse que a própria bebê de 1 ano que escolhe o que vai vestir.

“Clarinha, tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um neném, que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha pra você brincar. E fala também que você escolhe suas roupas”, começou o pai em defesa de Clara Maria.

“Eu que escolho minhas roupas, meu povo. Para de ser chato. Deixa que eu sou só um neném”, completou ele fingindo ser a menina. Antes de rebater a crítica, Rafa mostrou como estimula o desenvolvimento da filha. Inclusive, para a coordenação motora fina, ele pediu para que ela guardasse peças de jogo de gamão.