Tatá Werneck mostra Clara Maria passando flores no rosto e derrete a web: “Autocarinhe-se”

A humorista é casada com Rafael Vitti, com quem têm a bebê que vai fazer 2 anos em 2021

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou mais um vídeo fofo de Clara Maria nas próprias redes sociais
  • A humorista é casada com Rafa Vitti, com quem tem a bebê, que esse ano vai completar 2 anos de vida
  • Nas imagens, a bebê aparece segurando um raminho de flores e passa no rosto, se acariciando

Para aumentar a coleção, Tatá Werneck compartilhou mais um vídeo fofo de Clara Maria nas próprias redes sociais nesta quinta-feira, 11 de março (veja o vídeo clicando aqui). A humorista é casada com Rafa Vitti, com quem tem a bebê, que esse ano vai completar 2 anos de vida.

-Publicidade-
Tatá Werneck é mãe de Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram)

Nas imagens, a bebê aparece segurando um raminho de flores e passa no rosto, se acariciando. Na legenda, a mãe valorizou o gesto da filha e elogiou: “Auto carinhe-se a si a mesma”. A menina no vídeo aparece estar desfrutando da sensação das flores no rosto e encantou os seguidores com a simpatia que demonstra.

A publicação do dia rendeu diversos comentários carinhosos sobre a bebê. “A perfeição meu pai”, disse um seguidor, “Ahhh que linda”, apontou mais um. “Que amor”, concluiu um terceiro, dizendo o que todos estavam pensando.

Tatá Werneck comenta sobre exposição da filha na internet

Tatá Werneck tocou em um assunto controverso nesta sexta-feira, 5 de março, ao falar que era contra pais que expunham os filhos nas redes sociais. A humorista, que frequentemente publica fotos e vídeos de Clara Maria, de 1 ano, assim como o companheiro, Rafa Vitti, explicou o que a fez mudar de opinião depois de ser questionada por uma seguidora do Twitter.

Tatá Werneck assumiu que era contra expor a filha na internet (Foto: Reprodução / Twitter)

A internauta mandou um recado brincando sobre como esperava ansiosa pelos vídeos da filha de Tatá para começar o dia, mesmo que fosse contra esse tipo de coisa, e foi respondida pela própria apresentadora do Lady Night: 

“Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas”, explicou Tatá Werneck.  “Mas com 15 anos ela vai ficar puta comigo”, completou.