Tata Werneck mostra Clara Maria se divertindo em frente às câmeras e faz narração divertida

Nas imagens, enquanto a menina acena, Tatá faz brincadeira como se Clara estivesse entediada em uma reunião

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 29 de julho, Tata Werneck mostrou nas redes sociais um registro divertido da filha, Clara Maria, de dois anos;
  • A pequena aparece dando tchau na frente da câmera;
  • Enquanto isso, a mãe faz uma narração divertida.

Nesta sexta-feira, 29 de julho, Tata Werneck mostrou nas redes sociais um registro divertido da filha, Clara Maria, de dois anos. A pequena aparece dando tchau na frente da câmera, enquanto a mãe faz uma narração divertida.

-Publicidade-

Nas imagens, enquanto a menina acena, Tatá faz uma narração, como se a pequena estivesse entediada em uma reunião e diz: “Tchau gente! Um beijo enorme, tchau!”, começa. Em seguida, a mãe finge que é a voz da consciência e diz brincando: “Não estou afim hoje, cada um tome conta da sua vida”.

As imagens divertira fãs e amigos da famosa, que postou o vídeo apenas nos stories. Recentemente, além de aparecer se divertindo com a menina, a humorista falou sobre engravidar novamente e aumentar a família com Rafa Vitti.

Tata Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos vídeos, compartilhados nos stories do Instagram, Clara Maria aparece caindo na gargalhada ao ver a mãe fazendo caras e bocas. Uma seguidora perguntou qual foi a reação de Tata quando Clara Maria disse “mamãe” pela primeira vez.

“Falei: ‘estou trabalhando! Estou numa ligação, querida! Nossa, fiquei muito emocionada”, afirmou. Depois ela respondeu se pretende ter outro filho: “Com certeza. Mas eu também vi um iPhone muito maneiro, entendeu? Estou em dúvida se tenho um filho ou um iPhone, tipo assim”, contou, bem-humorada.

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)