Tatá Werneck mostra cobra que apareceu dentro de casa e brinca: “Não interfonou”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do animal. Nas imagens, a cobra aparece no liquidificador da família

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck mostra cobra que apareceu dentro de casa e brinca: "Não interfonou"
  • A famosa compartilhou o momento em um vídeo nas redes sociais
  • Ela brincou com a reação que a família teve ao ver a cobra
  • Alguns internautas entraram na brincadeira, outros ficaram preocupados

A humorista Tatá Werneck usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de uma cobra que entrou na casa onde ela mora, junto com o marido, Rafa Vitti e a filha, Clara Maria. Nas imagens, o animal aparece dentro do liquidificador, na cozinha da família. “Querida isso á um liquidificador, uma coisa importada, a gente tem todo um esquema aqui de manuseio. A senhora, por gentileza. Não sei se a senhora veio com um primo, não sei como que tá. A gente está em uma pandemia e estamos pedindo um pouquinho de respeito da senhora”, brincou Tatá, ao publicar o vídeo.

-Publicidade-
Tatá Werneck mostra cobra que apareceu dentro de casa e brinca: “Não interfonou” (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

“Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo 🙂 não foi hoje. Resolvi dizer pq minha família está ligando e falando “abandones a casa! Pegue a criança e saia do país'”, escreveu a famosa ao compartilhar o momento.

Os internautas entraram na brincadeira da famosa nos comentários. “Mas nem vai de máscara … ela é muito sem noção”, brincou um seguidor. “Deixava a casa para ela! ” Tchau, querida… Tem arroz pronto na geladeira, o lixo passa todas as manhãs”, escreveu outra. “Eu entregava a chave da casa pra ela e sai”, disse uma terceira.

-Publicidade-

Alguns internautas, no entanto, ficaram preocupados com o animal na casa da apresentadora. “Se for um filhote ? Vê se a mãe tá por aí tbm”, orientou uma seguidora. “Eu ia ficar com medo de andar em qualquer canto dentro de casa”, escreveu outra. “Eu nem teria forças pra gravar esse vídeo”, comentou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

Tatá Werneck mostra cobra que apareceu dentro de casa (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-