Tatá Werneck mostra comercial que fez na infância e pede ajuda para encontrar o ator da foto

Ela usou as redes sociais para compartilhar a lembrança e fez um pedido aos internautas

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck mostra comercial que fez na infância
  • Ao relembrar o momento, ela pediu ajuda para encontrar o ator mirim que estava com ela na foto
  • Os internautas amaram o desafio e logo começaram a comentar
  • A humorista é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti

Tatá Werneck usou as redes sociais nesta quarta-feira, 23 de junho, para compartilhar uma lembrança de um comercial que fez quando era criança. Junto com a foto, ela brincou sobre a busca pelo modelo que participou da propaganda com ela. Hoje, a comediante é mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-
Tatá Werneck mostra comercial que fez na infância e pede ajuda para encontrar o ator da foto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Procura-se esse jovem modelo. Quero saber se ele envelheceu bem”, brincou ela, na legenda da publicação. Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Parece aquele ator que fez o seriado ‘Anos incríveis’ (pessoal dos anos 80, alguém acha também?)”, questionou uma internauta, aos risos. “Pensei que fosse Sandy & Junior!”, brincou outra. “Gente, vamos montar uma força-tarefa para achar esse indivíduo (risos). Tata, chama ele para o seu programa”, escreveu uma terceira. Veja a publicação clicando aqui.

Realizando sonho de infância

Tata Werneck realizou um sonho no último sábado, 19 de junho, ao entrevistar a atriz que interpretou a personagem Chiquinha no seriado “Chaves”. Tata realizou uma live com a mexicana María Antonieta de las Nieves e contou com a ajuda de um tradutor para conseguir conversar com ela.

Tata é fã declarada de Chaves e já contou diversas vezes em programas e nas redes sociais que a personagem de María Antonieta a inspirou a ser quem ela é e a seguir o caminho do humor na dramaturgia. Vestida com as mesmas roupas que a personagem Chiquinha, Tata abriu uma live no Instagram e começou a conversar com os seguidores antes de começar o bate-papo.

A mãe de Clara Maria brincou que iniciou a live mais cedo para parecer ser pontual e fez uma analogia aos tempos de escola. Sabe quando vamos mal em uma prova, prometemos que vamos estudar para a outra mas quando chega o dia do teste a real é que você não estudou de novo? “Eu passei a vida inteira querendo entrevistar a Chiquinha. Chegou esse momento, eu não pensei em nada. Eu só não quero ficar parecendo doida falando ‘eu te amo, eu te amo’. Eu sou madura, eu sou adulta, eu sou mulher, eu tenho uma filha”, ela brincou.

Tata Werneck entrevistou a atriz que fazia a Chiquinha em Chaves (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

Apesar dos esforços para se manter calma, Tata se emocionou muito quando María Antonieta entrou na live e não conseguiu conter as lágrimas. “Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!’, contou. Com a ajuda do tradutor, as duas puderam bater um papo super legal sobre o seriado e a eterna Chiquinha contou várias curiosidades sobre Chaves.

Tata se emocionou mais uma vez quando María Antonieta mostrou na live os figurinos da Chiquinha que ela guarda consigo em casa. Quando ela percebeu que Tata caiu no choro de felicidade, ela disse: “Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você, meu amor”.

“Eu já falei em várias entrevistas. Realmente, minha maior inspiração é essa. Eles fizeram algo tão genial que é atemporal. Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade”, explicou Tata. E a live não parou por aí: no meio da entrevista, Tata convidou ninguém mais, ninguém menos que Xuxa para conversar com elas.

A eterna Chiquinha provou ser fã da Rainha dos Baixinhos durante a live; “Para mim, Xuxa é o melhor que podia ter acontecido. Não sabe que alegria, que emoção tão grande, como para a Tatá ao me ver, para mim é ao ver você”.