Tatá Werneck mostra detalhes do quarto da filha pela primeira vez

A atriz já está na reta final da gestação

Tatá Werneck mostra detalhes do quarto da filha pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck está finalmente na reta final da gravidez e mal podemos esperar para conhecer a primeira filha da humorista, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-

A apresentadora aproveitou o começo da noite desta quarta-feira (06) para mostrar o quarto da filha Cora Maria. A comediante utilizou sua conta no Instagram para encantar seus fãs com tamanho carinho e cuidado.

“Amigas gestantes, eu tive que editar o meu programa no quarto da bebê porque estava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval, aí liguei pra uma amiga muito querida e de muito bom gosto @annybmeislerque tem uma loja de móveis infantis INCRÍVEL E LINDA E COISA MAIS FOFA que é a @lzstudiomini e falei “você me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê . Me salva “. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim com o móveis da @lzstudiomini . Respeitou minhas vontades todas . Porque queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo, eu amei tanto! O móveis da @lzstudiomini são a coisa mais linda! Ela cuidou de tudo e eu to apaixonada pelo quartinho dela! Depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda, obrigada @annybmeisler.”, dizia a legenda da foto.

-Publicidade-
Tatá Werneck mostra detalhes do quarto da filha pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram)”

Os internautas adoraram e já deixaram diversos elogios para a nova mãe das telinhas. Comentários como “Coisa mais linda que Deus te der uma boa hora” marcaram a publicação da atriz.

Dificuldades durante a gestação

Em uma conversa no twitter com Marília Mendonça, que também está na primeira gestação, Tatá confessou que já engordou 14 quilos no total em 8 meses. A humorista é usuária ativa da rede social e sempre que tem um tempo livre ou precisa fazer um desabafo, usa a plataforma para desabafar e conversar com os seguidores

Não é a primeira vez que Tatá reclama das consequências da gestação. O inchaço, principalmente nos pés, foi uma questão para a atriz que disse que mais parecia ter duas bisnaguinhas! Pelo menos ela nunca perde o bom humor, né?

Ao que tudo indica, a atriz e Rafael Vitti bateram o martelo no nome da menina: Cora. Tatá recebeu uma série de críticas quanto a escolha e acabou perdendo a paciência com uma das publicações. Sem pensar duas vezes, respondeu um dos comentários que chamou o nome da filha de “Bizarro”. “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o ra… de vocês”, disse. Em outro tweet, a humorista disparou “Vão caçar likes longe da minha filha”.

Leia também: 

Tatá Werneck e Rafa Vitti brincam em vídeo após ultrassom: “O bebê já está falando”

Rafa Vitti compartilha foto com Tata Werneck e se declara para o filho

 

-Publicidade-