Tatá Werneck mostra filha tentando dizer “vovó” pela primeira vez: “Pronto, já fala”

A humorista compartilhou Clara Maria balbuciando as palavras e brincou com a situação: “Próximo passo é aprender a fazer meu imposto de renda”

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck é mãe de Clara
  • A bebê de 10 meses é fruto do relacionamento da humorista com Rafa Vitti
  • Clara está aprendendo a falar as primeiras palavras

Tatá Werneck sempre compartilha com os fãs o dia a dia da maternidade e as “novidades” da filha, Clara. Na noite desta quinta-feira, 17 de setembro, foi vez de mostrar um vídeo da pequena falando suas primeiras palavras! Nas imagens, a humorista pede para a bebê falar “vovó” e recebe um “bobó” como resposta. 

-Publicidade-
Não tem como resistir a esse “bobó”! (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

A artista – claro – não podia deixar de fazer piada com o momento e brincou com a situação. “Pronto : já fala “bobó”. Próximo passo é aprender a fazer meu imposto de renda”, escreveu na legenda. Ainda completou: “Vou bloquear todos que falarem que ela tá a cara do Rafa Vitti”, postou marcando o marido.

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Mesmo com o pedido da Tatá, os seguidores apontaram as semelhanças entre pai e filha. “Mulher passa nove mês com a filha na barriga quando nasce vem a cara do pai”, escreveu uma. “Ela é cara do pai gente! Coisa mais linda! Deus continue abençoando vocês!”, disse outra. Clique aqui para ver o momento. 

-Publicidade-

Clara também já disse “mama”

A pequena disse “mama” (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck compartilhou com os fãs um momento para lá de especial ao lado da filha, no começo desta semana. Nas imagens a bebê, de apenas 10 meses, aparece falando “mama”. A apresentadora contou que o vídeo é uma lembrança do Dia das Mães: “Minha deusa tinha 7 meses. Deusa falou pela primeira vez mama com 6 meses. Quero ver o que ela falará no dia do “aerolito”'”, escreveu.

-Publicidade-