Tatá Werneck mostra momento divertido com a filha e fã brinca: “Clara Maria cuida dessa criança”

A humorista publicou no Instagram uma foto dela e de Clara juntas na praia – e os seguidores amaram

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck mais uma vez divertiu os seguidores em momento com Clara Maria
  • Ela publicou um registro de mãe e filha na praia
  • Sobre isso, uma fã ainda fez uma brincadeira

Tatá Werneck mais uma vez divertiu os seguidores ao mostrar momento com Clara Maria. No Instagram, a humorista publicou uma foto de mãe e filha, e recebeu muitos elogios divertidos à brincadeira.

-Publicidade-

Na legenda, Tatá comentou, “Carneiros também amam. Carneiros também pintam”. A legenda pode parecer confusa mas, na verdade, se refere ao casaco que ela está usando na foto – que é branco e peludo, como uma ovelha. No registro, Clara ainda aparece pintando o joelho da mãe com tinta.

Nos comentários, muitos fãs e amigos da família amaram a foto. Uma internauta comentou, “Amo um momento tão lindo!”, e a modelo Gisele Bündchen ainda escreveu, “Tem que participar!” – sobre a pintura de Tatá e Clara. Enfim, uma amiga da família se divertiu ao publicar, “Clara Maria da uma olhada nessa criança, ela vai sujar o casaco branco de tinta… Cuida dela aí…”.

Tatá Werneck diverte os seguidores ocasionalmente com uma “caixinha de perguntas” no Instagram. Dessa vez, ela apareceu na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, para responder uma seguidora que observou que Clara Maria já apareceu diversas vezes com a mesma roupa.

“A Clara só tem essa blusa do urso? kkkkkk amo vocês”, perguntou uma seguidora. “Cara, ela tem pouca roupa mesmo. Porque a gente não vê necessidade, ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até…”, explicou Tata.

Tatá aproveitou para explicar o motivo da clara não ter as orelhas furadas.” A gente decidiu não furar para ela decidir se queria ou não. Mas ela tem pedido”, disse Tatá, que ainda amou ser elogiada. “Eu amo muito família, todo dia rezo a Deus para que nada atrapalhe minha família. São os amores da minha vida”, declarou.