Tatá Werneck mostra presente especial que Clara Maria ganhou de Ingrid Guimarães

A apresentadora sempre publica momentos icônicos da filha nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck publicou neste sábado, 18 de setembro, uma foto de sua filha Clara Maria, de 1 ano e 10 meses;
  • A menina aparece usando um vestido especial que ganhou;
  • A atriz sempre publica momentos icônicos da filha nas redes sociais, pelo seu jeito único de interagir com a câmera.

Tatá Werneck publicou neste sábado, 18 de setembro, uma foto de sua filha Clara Maria, de 1 ano e 10 meses, usando um vestido especial que ganhou. A apresentadora sempre publica momentos icônicos da filha nas redes sociais, pelo seu jeito único de interagir com a câmera.

-Publicidade-

Na imagem, a pequena aparece interagindo com natureza. Na legenda a mãe explicou que o look foi presente da também atriz, Ingrid Guimarães. “Minha deusa com presente que tia @ingridguimaraes deu (não foi o vestido. Foi essa rocha imensa lá atrás )”, brincou.

Clara Maria curtindo a natureza
Clara Maria curtindo a natureza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Tatá Werneck contou que a família tem uma horta. “E na foto seguinte a hortinha do vovó @joaovitti (avó da Clara. Consequentemente meu bisavô”, brincou. Nos comentários, os fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar: “Coisa mais linda”, admiraram. “Que modelo”, disseram outros.

Recentemente, Rafa Vitti e Tatá Werneck filmaram Clara Maria brincando e acabaram exibindo detalhes do quarto da primogênita. Com vídeos publicados no Instagram, os pais filmaram o ambiente e impressionaram os fãs pelo tamanho e decoração.

Rafa Vitti e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ela tem quatro bonecas e ela ama muito as quatro! Essa é a Mel, essa é a Gabi…”, falou Tatá, sinalizando os brinquedos preferidos de Clara. Então, ela mostrou a filha dançando e rodando, e fez piada, “Passo da labirintite”.