Tatá Werneck mostra reação de Clara Maria ao ver Rafael Vitti em Malhação

Nos Stories do Instagram, a apresentadora mostrou a filha, de um ano, focada assistindo ao pai na televisão

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck usou o Instagram para divertir a web
  • Apresentadora mostrou a filha, Clara Maria, focada assistindo ao pai, Rafael Vitti, em Malhação
  • Confira as imagens

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, Tatá Werneck usou o Instagram para divertir a web. Nos Stories do Instagram, após responder os seguidores a humorista mostrou a filha, Clara Maria, de um ano, focada assistindo ao pai, Rafael Vitti, em Malhação.

-Publicidade-
Tatá Werneck mostra reação de Clara Maria ao ver Rafael Vitti na TV (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Ao iniciar a abertura, ela flagrou a filha. “Tá vendo a abertura do papai na ‘Malhação’?”, gravou ela mostrando a filha concentrada diante da TV. Focada, Clara Maria parecia ter olhos apenas para o pai aparecendo na novela. “O papai na ‘Malhação'”, disse Tatá.

Minutos antes, a apresentadora respondeu um seguidor que quis saber se a humorista vai assistir Malhação, que conta com a presença do marido. “Vou!”, respondeu ela logo de primeira com ironia. Em seguida, Tatá falou em tom mais baixo quase sem movimentar a boca: “Eu não assisto nem minhas próprias novelas, quem dirá as dos outros”, brincou.

-Publicidade-

Confira abaixo a imagem:

Tatá Werneck mostra Clara Maria assistindo Rafael Vitti em Malhação (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Mesversário

Tata Werneck publicou uma foto ao lado da filha, Clara Maria, que está completando 1 ano e 3 meses de vida. Na legenda da publicação, feita em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma reflexão sobre os desafios da maternidade.

“1 ano 3 meses que fui atropelada pelo sentido da minha vida. E isso me fez ter medo. Pânico. Amor. Dúvida. Estrias. E mais amor. O maior de todos”, começou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, ela completou: “Quero te proteger de tudo. Cuidar e te amar. E entendi que eu quero ser uma pessoa melhor pra você, minha filha. Quero muito que você ame a mãe que tem. Porque não há mais nada que chegue perto da imensidão do meu amor”.

Por fim, completou com uma brincadeira: “Penso em você todos os segundos. Menos dia 15. Que é quando pago meu cartão de crédito. Olhemos juntas pro futuro! Amém!”, concluiu ela.

-Publicidade-