Tatá Werneck parabeniza Laura Neiva e Chay Suede pela segunda gravidez: “Nossos filhos se conhecerão”

A apresentadora compartilhou uma recordação dos amigos para mandar o recado

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 22 de abril, Tatá Werneck parabenizou Laura Neiva e Chay Suede pela segunda gravidez;
  • A atriz usou a cena icônica do casal ensinando truques para ela e Rafa Vitti no “Lady Night”, programa apresentado por Tatá.
  • Laura já é mãe de Maria, de um ano.

Nesta quinta-feira, 22 de abril, Tatá Werneck parabenizou Laura Neiva e Chay Suede pela segunda gravidez com a cena icônica do casal ensinando truques para ela e Rafa Vitti no “Lady Night”, programa apresentado por Tatá.

-Publicidade-

Na legenda do vídeo divertido que a mãe de Clara Maria fez questão de relembrar, ela escreveu: “Parabéns @neivalaura e @chay pela nova gravidez 🙂 com 15 anos nossos filhos se conhecerão e farei questão de entregar o presente que comprei pra 6 meses . Peço que ela use”.

Tatá Werneck manda mensagem para Laura e Chay (Foto: Reprodução/ Instagram)

No sétimo mês de gestação, Laura Neiva já é mãe de Maria, de 1 ano. E as famosas estavam grávidas das primeiras filhas juntas.

Laura e Chay esperam o segundo filho

Novidade na área! Laura Neiva e Chay Suede estão à espera do segundo filho. A informação foi dada pela coluna do Leo Dias no último dia 15 de abril.  O casal está juntos desde 2014 e já são pais de  Maria Franca da Rocha, de 1 ano.

Em entrevista à Quem, o pai do ator confirmou a novidade. “É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses”, comemorou o pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha.

Chay Suede e Laura Neiva estão à espera do segundo filho (Foto: reprodução Instagram)

“O Chay [já] me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo”, completou.