Tatá Werneck posta foto e desabafa sobre maternidade: “Achei que fosse mágica”

A humorista tem sofrido com a gravidez e neste programa decidiu agradecer o auxílio que tem tido das pessoas ao seu lado

Tata posta foto com barrigão e deixa todo mundo sentimental com a legenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck publicou uma foto, na noite desse sábado (25), em que aparece com Tais Araújo. Na postagem, a mulher de Lázaro Ramos beija a barriga da apresentadora. E a legenda da namorada de Rafael Vitti foi vista como um desabafo. Tatá agradece ter pessoas boas ao seu lado na nova temporada do “Lady Night”, programa apresentado por ela no Multishow. No entanto, falou sobre o outro lado da maternidade.

-Publicidade-

A mais esperada mamãe conversou sobre como está sendo trabalhar grávida: “Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta pq eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz “dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira”. ???? que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades.” A apresentadora ainda ressaltou que sua tentativa era contar ao público que estava compreendendo aos poucos o que é de fato gerar uma criança: “entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica”.

Nos comentários, muitos seguidores – em especial as mamães – elogiaram Tatá pela sinceridade: “Não tem nada de romântico”, “a vida real não corresponde às propagandas de margarina” e “só vi verdades nesse texto”. Assim como alguns comentário de amigos, Larissa Manuela disse: “Gênias 💗”.

-Publicidade-

Confira!

 

View this post on Instagram

Agradeço imensamente a oportunidade de estar ao lado de pessoas como @taisdeverdade nessa nova temporada do Lady. Uma mulher que me inspira tanto. E que tanto admiro e respeito. Será uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta pq eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz “dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira”. 🦋 que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica . 🦋

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

 

Leia também: 

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!”

Tatá Werneck fala sobre problemas na gestação e desabafa: “Achei que tivesse totalmente curada”

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura

 

-Publicidade-