Tatá Werneck posta foto “irada” da filha e se declara: “Te amo Clarinha radical”

A menina é fruto do relacionamento da atriz com o ator Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou uma foto de Clara Maria nas redes sociais
  • A menina aparece usando um boné para trás e faz sinal de "hang loose"
  • Os fãs se divertiram com o novo estilo da criança

Como de costume, Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de divertir os fãs! Na manha desta sexta-feira, 20 de agosto, a humorista usou as redes sociais para compartilhar uma foto super divertida da filha Clara Maria, de 1 ano de idade, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-
Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na publicação feita no Instagram, Clara Maria aparece dando um sorrisão! Na foto, a menina está usando um boné para trás e faz o sinal de “Hang loose”, comumente usado por surfistas e skatistas como gesto de saudação.

Clara Maria apareceu usando um boné para trás (Foto: Reprodução/ Instagram/ @tatawerneck)

Na legenda da publicação, a mãe brincalhona escreveu: “Eu te amo clarinha radical com uma casquinha de mosquito que não sara porque você fica coçando”, se referindo ao machucado na testa da filha.

Tatá ainda contou que a menina fica chateada quando os pais não a deixam colocar boné, mas que quando coloca, fica fazendo expressões engraçadas. A humorista disse: “Você ama por boné e faz careta igual mamãe. Eu te amo”. Rafa Vitti também compartilhou a foto da menina e escreveu: “Clarinha Radical”.

A menina divertiu os seguidores com o novo estilo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @tatawerneck)

Os familiares, amigos e fãs da família se divertiram com o novo estilo de Clara Maria e encheram os comentários de elogio! Uma seguidora escreveu: “Que fofa! Eu não aguento”, outra disse: “Igual a mãe! Como é carismática e linda”.