Tatá Werneck posta recado cheio de esperança para Paulo Gustavo: “Hoje é dia de Vitória!”

A apresentadora do Lady Night, usou o Instagram para postar um texto em apoio ao ator, que está internado desde o dia 13 de março com Covid-19

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar uma mensagem positiva para Paulo Gustavo
  • A apresentadora postou uma imagem em que aparece no colo do ator
  • Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março com Covid-19

Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar uma mensagem positiva para Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março com Covid-19. A apresentadora postou na manhã desta segunda-feira, 12 de março, uma imagem em que aparece no colo do ator.

-Publicidade-
Tatá Werneck posta recado cheio de esperança para Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck postou um texto cheio de esperança de que Paulo Gustavo vai se curar da doença. “Hoje é dia de vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo Senhor é tremendo! É inabalável!”, começou.

A atriz ainda falou sobre a corrente de oração para o humorista. “Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, Dea Lucia, sua irmã, Ju Amaral, seu marido Thales Bretas, sua amiga fiel, Susana Garcia, e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de Copa do Mundo! Está chegando esse dia! Obrigada, meu Deus!”, comemorou Tatá.

Tatá Werneck manda recado de apoio para Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Diante da declaração, diversos internautas e famosos demonstraram apoio. “Que assim seja!!”, escreveu uma. “Tá chegando!”, declarou outra. “Já deu tudo certo! Paulo é um grande guerreiro”, comentou um terceiro. “Amém!! Até sonhei com a cura dele!”, disse Carol Castro.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

O comunicado oficial sobre a saúde de Paulo, compartilhado por Thales, diz que o humorista “segue em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à covid-19“. Os médicos falam em “quadro geral otimista”, apesar da gravidade.

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”.

A família do ator ainda agradeceu todo o carinho e orações. “Continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finaliza a nota.

Thales Bretas fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas)