Tatá Werneck prova de jeito hilário que Clara Maria é a cara dela em foto com Rafa Vitti

Com uma brincadeira, a apresentadora usou o Instagram para compartilhar uma montagem feita pelos seguidores, de uma foto antiga de Clara Maria com Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck usou o bom senso de humor para brincar nas redes sociais
  • Ela compartilhou uma montagem de uma foto antiga entre pai e filha
  • Clara Maria já está com quatro meses
  • Os seguidores amaram a criatividade da publicação
Tatá e o marido, Rafa Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, Tatá Werneck fez uma postagem hilária nas redes sociais. A foto, que claramente é uma montagem, mostra Rafa Vitti segurando a apresentadora no colo como se fosse a filha do casa, Clara Maria. A gente achou super criativo!

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Ah obrigada gente 🙂 pelo carinho imenso com nossa família. Linda montagem. Fica boa em banheiro. Diversos cômodos legais”, disse sem perder o senso de humor. Na imagem original, Rafa Vitti estava com Clara Maria no colo e fazendo yoga, postada há exatamente um mês.

A gente amou! (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Pelos comentários, os seguidores deram muita risada – e a gente também! “SOCORRO HAHAHAHHAAHAAHHAAHHAHAHA EU TO MORTA”, disse uma. “Uma bebê dessas nunca mais ele vai ter…. cresce, não, @tatawerneck te amo!💖”, brincou outra. “Vou fazer essa montagem nas fotos da minha filha pra ela ficar a minha cara!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
A foto originaç havia sido postada há um mês (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Mais filhos?

Clara Maria e a mãe, Tatá Werneck (Foto: reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck, mãe de primeira viagem de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, contou que está amando falar sobre maternidade e passaria horas falando sobre o assunto. Três meses após dar à luz, ela se dedica integralmente à filha e ao marido neste período.

Em entrevista à Veja Rio, a apresentadora disse que pretende aumentar a família, mas que não está pronta para passar por outra gestação: “Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha”.

Eles são pais de primeira viagem (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Ainda sobre adoção, ela explicou que não vai acontecer tão cedo: “Eu quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos eu penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”.

Sobre a gestação de Clara Maria, Tatá disse que passou por vários perrengues e ainda não se sente segura para engravidar de novo. “Eu senti que não estava muito preparada, meu organismo não estava preparado para tanta coisa. Fiquei de repouso, tive diabetes, final da gravidez tive uma urticária no corpo inteiro, não conseguia deitar, dormia em pé, com o Rafa passando água em mim para eu conseguir dormir. Mas aí de repente nasce essa deusa na minha vida, eu penso: ‘passaria por isso mil vezes'”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-